Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Gardado en:
Autor Principal: | Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2025
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4570 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
por: Duarte, Marisa
por: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2025)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2025)
Education and development: regulation modes in educational systems
por: Duarte, Marisa
por: Duarte, Marisa
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado: (2013)
por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado: (2013)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado: (2021)
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado: (2021)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado: (2021)
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado: (2010)
por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado: (2010)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2021)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2021)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado: (2024)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado: (2024)
Prácticas de lectura y escritura /
por: Martos Núñes, Eloy, et al.
Publicado: (2009)
por: Martos Núñes, Eloy, et al.
Publicado: (2009)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
por: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicado: (1995)
por: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicado: (1995)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
por: Duarte, Marisa, et al.
por: Duarte, Marisa, et al.
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
por: Takei, Masahiro, et al.
Publicado: (2016)
por: Takei, Masahiro, et al.
Publicado: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado: (2022)
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado: (2022)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
Entre investigações e vulnerabilidades: riscos e regulação do hacking governamental no Brasil
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado: (2022)
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2022)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2022)
Guia mangá: física mecânica clássica
por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado: (2010)
por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado: (2010)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
por: Rosa, Jader André de Souza
por: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
por: Rosa, Jader André de Souza
Publicado: (2024)
por: Rosa, Jader André de Souza
Publicado: (2024)
Pandemic: cultural habits and the reopening of in-person activities
por: Rosa, Jader André de Souza
por: Rosa, Jader André de Souza
Pandemic: Cultural habits and the reopening of in-person activities
por: Rosa, Jader André de Souza
Publicado: (2024)
por: Rosa, Jader André de Souza
Publicado: (2024)
Pedagogia do oprimido /
por: Freire, Paulo 1921-1997
Publicado: (2016)
por: Freire, Paulo 1921-1997
Publicado: (2016)
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
ICT at elementary schools and territories: A study about the city of Belo Horizonte
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado: (2024)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
por: Ferraz, Marina, et al.
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2012)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2012)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2012)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2012)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado: (2024)
por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
por: Karsenti, Thierry 1968-
por: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
por: Karsenti, Thierry
Publicado: (2024)
por: Karsenti, Thierry
Publicado: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicado: ()
Publicado: ()
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
por: Botelho, Isaura, et al.
Publicado: (2017)
por: Botelho, Isaura, et al.
Publicado: (2017)
Títulos similares
-
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
por: Duarte, Marisa -
Education and development: regulation modes in educational systems
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2025) -
Education and development: regulation modes in educational systems
por: Duarte, Marisa -
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado: (2013) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado: (2021)