Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Saved in:
Hovedforfatter: | Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2025
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4570 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
af: Duarte, Marisa
af: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025)
Education and development: regulation modes in educational systems
af: Duarte, Marisa
af: Duarte, Marisa
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
af: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Udgivet: (2013)
af: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Udgivet: (2013)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
af: Mendes, Valtencir Maldonado
Udgivet: (2021)
af: Mendes, Valtencir Maldonado
Udgivet: (2021)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
af: Ferraz, Marina, et al.
Udgivet: (2024)
af: Ferraz, Marina, et al.
Udgivet: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2021)
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Udgivet: (2021)
Udgivet: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
af: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Udgivet: (2010)
af: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Udgivet: (2010)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2021)
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2021)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Udgivet: (2024)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Udgivet: (2024)
Prácticas de lectura y escritura /
af: Martos Núñes, Eloy, et al.
Udgivet: (2009)
af: Martos Núñes, Eloy, et al.
Udgivet: (2009)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Udgivet: (2021)
Udgivet: (2021)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
af: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Udgivet: (1995)
af: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Udgivet: (1995)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
af: Duarte, Marisa, et al.
af: Duarte, Marisa, et al.
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
af: Takei, Masahiro, et al.
Udgivet: (2016)
af: Takei, Masahiro, et al.
Udgivet: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Udgivet: (2021)
Udgivet: (2021)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2022)
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2022)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
af: Ferraz, Marina, et al.
Udgivet: (2024)
af: Ferraz, Marina, et al.
Udgivet: (2024)
Entre investigações e vulnerabilidades: riscos e regulação do hacking governamental no Brasil
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
af: Mendes, Valtencir Maldonado
Udgivet: (2022)
af: Mendes, Valtencir Maldonado
Udgivet: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2022)
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2022)
Guia mangá: física mecânica clássica
af: Nitta, Hideo, et al.
Udgivet: (2010)
af: Nitta, Hideo, et al.
Udgivet: (2010)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
af: Rosa, Jader André de Souza
af: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
af: Rosa, Jader André de Souza
Udgivet: (2024)
af: Rosa, Jader André de Souza
Udgivet: (2024)
Pandemic: cultural habits and the reopening of in-person activities
af: Rosa, Jader André de Souza
af: Rosa, Jader André de Souza
Pandemic: Cultural habits and the reopening of in-person activities
af: Rosa, Jader André de Souza
Udgivet: (2024)
af: Rosa, Jader André de Souza
Udgivet: (2024)
Pedagogia do oprimido /
af: Freire, Paulo 1921-1997
Udgivet: (2016)
af: Freire, Paulo 1921-1997
Udgivet: (2016)
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
ICT at elementary schools and territories: A study about the city of Belo Horizonte
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Udgivet: (2024)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Udgivet: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
af: Ferraz, Marina, et al.
af: Ferraz, Marina, et al.
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2012)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2012)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2012)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2012)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
af: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Udgivet: (2024)
af: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Udgivet: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
af: Karsenti, Thierry 1968-
af: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
af: Karsenti, Thierry
Udgivet: (2024)
af: Karsenti, Thierry
Udgivet: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Udgivet: ()
Udgivet: ()
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
af: Botelho, Isaura, et al.
Udgivet: (2017)
af: Botelho, Isaura, et al.
Udgivet: (2017)
Lignende værker
-
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
af: Duarte, Marisa -
Education and development: regulation modes in educational systems
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025) -
Education and development: regulation modes in educational systems
af: Duarte, Marisa -
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
af: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Udgivet: (2013) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
af: Mendes, Valtencir Maldonado
Udgivet: (2021)