Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Na minha lista:
Autor principal: | Robertson, Judy |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2025
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4022 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Por: Robertson, Judy
Por: Robertson, Judy
Data literacy in primary and secondary schools
Por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025)
Por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025)
A necessidade de justiça de dados na educação
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
The need for data justice in education
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado em: (2024)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
Por: Duarte, Marisa, et al.
Por: Duarte, Marisa, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Data literacy in primary and secondary schools
Por: Robertson, Judy
Por: Robertson, Judy
O direito fundamental à proteção de dados : vigilância, privacidade e regulação
Por: Rodriguez , Daniel Piñeiro
Publicado em: (2021)
Por: Rodriguez , Daniel Piñeiro
Publicado em: (2021)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
Por: Hsing, Chen Wen, et al.
Por: Hsing, Chen Wen, et al.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
Por: Hsing, Chen Wen, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Hsing, Chen Wen, et al.
Publicado em: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
Por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Construa uma carreira em ciência de dados
Por: Robinson, Emily, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Robinson, Emily, et al.
Publicado em: (2021)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
SQL para análise de dados: técnicas avançadas para transformar dados em insights
Por: Tanimura, Cathy, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Tanimura, Cathy, et al.
Publicado em: (2022)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
Por: Unesco
Publicado em: (2016)
Por: Unesco
Publicado em: (2016)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
A cor dos dados: um guia para o uso de cores em storytelling de dados.
Por: Strachnyl, kate.
Publicado em: (2023)
Por: Strachnyl, kate.
Publicado em: (2023)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
Por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
Por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
Por: Canto, Mariana
Por: Canto, Mariana
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
Por: Cruz, Francisco Brito, et al.
Por: Cruz, Francisco Brito, et al.
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
Por: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, et al.
Publicado em: (2024)
Governança para uma economia baseada em dados: tendências (inter)nacionais
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
Por: Cleto, Nivaldo
Publicado em: (2024)
Por: Cleto, Nivaldo
Publicado em: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Registos relacionados
-
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Por: Robertson, Judy -
Data literacy in primary and secondary schools
Por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025) -
A necessidade de justiça de dados na educação
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025) -
The need for data justice in education
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025) -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)