Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Robertson, Judy |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2025
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4022 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
mā: Robertson, Judy
mā: Robertson, Judy
Data literacy in primary and secondary schools
mā: Robertson, Judy
I whakaputaina: (2025)
mā: Robertson, Judy
I whakaputaina: (2025)
A necessidade de justiça de dados na educação
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025)
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025)
The need for data justice in education
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025)
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império, me ētahi atu.
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império, me ētahi atu.
Data literacy in primary and secondary schools
mā: Robertson, Judy
mā: Robertson, Judy
O direito fundamental à proteção de dados : vigilância, privacidade e regulação
mā: Rodriguez , Daniel Piñeiro
I whakaputaina: (2021)
mā: Rodriguez , Daniel Piñeiro
I whakaputaina: (2021)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
mā: Hsing, Chen Wen, me ētahi atu.
mā: Hsing, Chen Wen, me ētahi atu.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
mā: Hsing, Chen Wen, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Hsing, Chen Wen, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Construa uma carreira em ciência de dados
mā: Robinson, Emily, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Robinson, Emily, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
SQL para análise de dados: técnicas avançadas para transformar dados em insights
mā: Tanimura, Cathy, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Tanimura, Cathy, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
A cor dos dados: um guia para o uso de cores em storytelling de dados.
mā: Strachnyl, kate.
I whakaputaina: (2023)
mā: Strachnyl, kate.
I whakaputaina: (2023)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
mā: Canto, Mariana
mā: Canto, Mariana
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
mā: Cruz, Francisco Brito, me ētahi atu.
mā: Cruz, Francisco Brito, me ētahi atu.
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
mā: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Governança para uma economia baseada em dados: tendências (inter)nacionais
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
mā: Cleto, Nivaldo
I whakaputaina: (2024)
mā: Cleto, Nivaldo
I whakaputaina: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Ngā tūemi rite
-
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
mā: Robertson, Judy -
Data literacy in primary and secondary schools
mā: Robertson, Judy
I whakaputaina: (2025) -
A necessidade de justiça de dados na educação
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025) -
The need for data justice in education
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025) -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)