Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Gorde:
Egile nagusia: | Robertson, Judy |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2025
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4022 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
- Aleari buruzko argibideak
- Deskribapena
- Iruzkinak
- Beste bertsio batzuk (1)
- Antzeko izenburuak
- MARC erregistroa
Antzeko izenburuak
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
nork: Robertson, Judy
nork: Robertson, Judy
Data literacy in primary and secondary schools
nork: Robertson, Judy
Argitaratua: (2025)
nork: Robertson, Judy
Argitaratua: (2025)
A necessidade de justiça de dados na educação
nork: Pangrazio, Luci
Argitaratua: (2025)
nork: Pangrazio, Luci
Argitaratua: (2025)
The need for data justice in education
nork: Pangrazio, Luci
Argitaratua: (2025)
nork: Pangrazio, Luci
Argitaratua: (2025)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
nork: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Argitaratua: (2019)
nork: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Argitaratua: (2019)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
nork: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Argitaratua: (2024)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
nork: Duarte, Marisa, et al.
nork: Duarte, Marisa, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
nork: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Argitaratua: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
nork: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
nork: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Data literacy in primary and secondary schools
nork: Robertson, Judy
nork: Robertson, Judy
O direito fundamental à proteção de dados : vigilância, privacidade e regulação
nork: Rodriguez , Daniel Piñeiro
Argitaratua: (2021)
nork: Rodriguez , Daniel Piñeiro
Argitaratua: (2021)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
nork: Grizzle, Alton, et al.
Argitaratua: (2016)
nork: Grizzle, Alton, et al.
Argitaratua: (2016)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Argitaratua: (2024)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
nork: Hsing, Chen Wen, et al.
nork: Hsing, Chen Wen, et al.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
nork: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Argitaratua: (2021)
nork: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Argitaratua: (2021)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
nork: Hsing, Chen Wen, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Hsing, Chen Wen, et al.
Argitaratua: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
nork: Martins, Fernanda, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Martins, Fernanda, et al.
Argitaratua: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
nork: Albu, Debora, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Albu, Debora, et al.
Argitaratua: (2024)
Construa uma carreira em ciência de dados
nork: Robinson, Emily, et al.
Argitaratua: (2021)
nork: Robinson, Emily, et al.
Argitaratua: (2021)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Argitaratua: (2025)
Argitaratua: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Argitaratua: (2024)
SQL para análise de dados: técnicas avançadas para transformar dados em insights
nork: Tanimura, Cathy, et al.
Argitaratua: (2022)
nork: Tanimura, Cathy, et al.
Argitaratua: (2022)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
nork: Unesco
Argitaratua: (2016)
nork: Unesco
Argitaratua: (2016)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
nork: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
nork: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
A cor dos dados: um guia para o uso de cores em storytelling de dados.
nork: Strachnyl, kate.
Argitaratua: (2023)
nork: Strachnyl, kate.
Argitaratua: (2023)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
nork: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Argitaratua: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
nork: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Argitaratua: (2024)
nork: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Argitaratua: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Argitaratua: (2016)
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Argitaratua: (2016)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Argitaratua: (2022)
Argitaratua: (2022)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
nork: Canto, Mariana
nork: Canto, Mariana
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Argitaratua: (2023)
Argitaratua: (2023)
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
nork: Cruz, Francisco Brito, et al.
nork: Cruz, Francisco Brito, et al.
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
nork: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, et al.
Argitaratua: (2024)
Governança para uma economia baseada em dados: tendências (inter)nacionais
Argitaratua: (2023)
Argitaratua: (2023)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
nork: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Argitaratua: (2025)
nork: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Argitaratua: (2025)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Argitaratua: (2022)
Argitaratua: (2022)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
nork: Cleto, Nivaldo
Argitaratua: (2024)
nork: Cleto, Nivaldo
Argitaratua: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
nork: Duarte, Marisa
nork: Duarte, Marisa
Antzeko izenburuak
-
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
nork: Robertson, Judy -
Data literacy in primary and secondary schools
nork: Robertson, Judy
Argitaratua: (2025) -
A necessidade de justiça de dados na educação
nork: Pangrazio, Luci
Argitaratua: (2025) -
The need for data justice in education
nork: Pangrazio, Luci
Argitaratua: (2025) -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
nork: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Argitaratua: (2019)