Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Saved in:
Hovedforfatter: | Robertson, Judy |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2025
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4022 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
af: Robertson, Judy
af: Robertson, Judy
Data literacy in primary and secondary schools
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
A necessidade de justiça de dados na educação
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025)
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025)
The need for data justice in education
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025)
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Udgivet: (2024)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Udgivet: (2024)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
af: Duarte, Marisa, et al.
af: Duarte, Marisa, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
af: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
af: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Data literacy in primary and secondary schools
af: Robertson, Judy
af: Robertson, Judy
O direito fundamental à proteção de dados : vigilância, privacidade e regulação
af: Rodriguez , Daniel Piñeiro
Udgivet: (2021)
af: Rodriguez , Daniel Piñeiro
Udgivet: (2021)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016)
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
af: Hsing, Chen Wen, et al.
af: Hsing, Chen Wen, et al.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2021)
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2021)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
af: Hsing, Chen Wen, et al.
Udgivet: (2024)
af: Hsing, Chen Wen, et al.
Udgivet: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
af: Martins, Fernanda, et al.
Udgivet: (2024)
af: Martins, Fernanda, et al.
Udgivet: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)
Construa uma carreira em ciência de dados
af: Robinson, Emily, et al.
Udgivet: (2021)
af: Robinson, Emily, et al.
Udgivet: (2021)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
SQL para análise de dados: técnicas avançadas para transformar dados em insights
af: Tanimura, Cathy, et al.
Udgivet: (2022)
af: Tanimura, Cathy, et al.
Udgivet: (2022)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
af: Unesco
Udgivet: (2016)
af: Unesco
Udgivet: (2016)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
A cor dos dados: um guia para o uso de cores em storytelling de dados.
af: Strachnyl, kate.
Udgivet: (2023)
af: Strachnyl, kate.
Udgivet: (2023)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Udgivet: (2024)
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Udgivet: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
af: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
af: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Udgivet: (2022)
Udgivet: (2022)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
af: Canto, Mariana
af: Canto, Mariana
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
af: Cruz, Francisco Brito, et al.
af: Cruz, Francisco Brito, et al.
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
af: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, et al.
Udgivet: (2024)
af: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, et al.
Udgivet: (2024)
Governança para uma economia baseada em dados: tendências (inter)nacionais
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Udgivet: (2022)
Udgivet: (2022)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
af: Cleto, Nivaldo
Udgivet: (2024)
af: Cleto, Nivaldo
Udgivet: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
af: Duarte, Marisa
af: Duarte, Marisa
Lignende værker
-
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
af: Robertson, Judy -
Data literacy in primary and secondary schools
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025) -
A necessidade de justiça de dados na educação
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025) -
The need for data justice in education
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025) -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)