A necessidade de justiça de dados na educação
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Pangrazio, Luci |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2025
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4011 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
The need for data justice in education
door: Pangrazio, Luci
Gepubliceerd in: (2025)
door: Pangrazio, Luci
Gepubliceerd in: (2025)
A necessidade de justiça de dados na educação
door: Pangrazio, Luci
door: Pangrazio, Luci
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025)
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025)
Data literacy in primary and secondary schools
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025)
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2014/020: Comissão de Trabalho – Visita ao Superior Tribunal de Justiça – Substituição de integrante
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2013/023: Comissão de Trabalho – Visita ao Superior Tribunal de Justiça
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Black software : the internet and racial justice, from the AfroNet to Black Lives Matter
door: McIlwain, Charlton D., 1971- author.
Gepubliceerd in: (2020)
door: McIlwain, Charlton D., 1971- author.
Gepubliceerd in: (2020)
Rastreamento anônimo é possível? Como usar esquemas de geolocalização privacy by design
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
The need for data justice in education
door: Pangrazio, Luci
door: Pangrazio, Luci
Online courts and the future of justice
door: Susskind, Richard E.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Susskind, Richard E.
Gepubliceerd in: (2021)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Discriminações algorítmicas: impactos na sociedade, perspectivas e soluções
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Pátio Digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
door: Schneider, Alexandre, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Schneider, Alexandre, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Pátio digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
door: Schneider, Alexandre, et al.
door: Schneider, Alexandre, et al.
Inteligência Artificial: equidade, justiça e consequências
door: Castro, Luiz Fernando Martins, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Castro, Luiz Fernando Martins, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
“Dark patterns” e práticas manipulativas na internet: a necessidade de conscientização e proteção dos titulares
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Acesso à justiça a partir dos domicílios
door: Ruschel, Aírton José, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Ruschel, Aírton José, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Acesso à justiça a partir dos domicílios
door: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
door: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
Educar : a revolução digital na educação
door: Gabriel, Martha
Gepubliceerd in: (2013)
door: Gabriel, Martha
Gepubliceerd in: (2013)
A necessidade (ou não) da adoção de uma lei sobre o “direito ao esquecimento”
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
door: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Gepubliceerd in: (2024)
door: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Gepubliceerd in: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
door: Vicari, Rosa Maria, et al.
door: Vicari, Rosa Maria, et al.
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Gepubliceerd in: (2015)
Gepubliceerd in: (2015)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Novo paradigma para a educação
door: Fagundes, Léa da Cruz
Gepubliceerd in: (2012)
door: Fagundes, Léa da Cruz
Gepubliceerd in: (2012)
A cor dos dados: um guia para o uso de cores em storytelling de dados.
door: Strachnyl, kate.
Gepubliceerd in: (2023)
door: Strachnyl, kate.
Gepubliceerd in: (2023)
Novo paradigma para a educação
door: Fagundes, Léa
door: Fagundes, Léa
Proteção de dados na telemedicina
door: Dallari, Analluza Bolivar
Gepubliceerd in: (2024)
door: Dallari, Analluza Bolivar
Gepubliceerd in: (2024)
Governança de dados para a promoção do bem-estar
door: De La Chapelle, Bertrand, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: De La Chapelle, Bertrand, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Guia mangá: banco de dados
door: Takahashi, Mana, et al.
Gepubliceerd in: (2009)
door: Takahashi, Mana, et al.
Gepubliceerd in: (2009)
Guia de dados abertos
door: Pires, Marco Túlio, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
door: Pires, Marco Túlio, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
door: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
door: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Gelijkaardige items
-
The need for data justice in education
door: Pangrazio, Luci
Gepubliceerd in: (2025) -
A necessidade de justiça de dados na educação
door: Pangrazio, Luci -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025) -
Data literacy in primary and secondary schools
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025) -
Resolução CGI.br/RES/2014/020: Comissão de Trabalho – Visita ao Superior Tribunal de Justiça – Substituição de integrante
Gepubliceerd in: (2025)