A necessidade de justiça de dados na educação
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Pangrazio, Luci |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2025
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4011 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
The need for data justice in education
von: Pangrazio, Luci
Veröffentlicht: (2025)
von: Pangrazio, Luci
Veröffentlicht: (2025)
A necessidade de justiça de dados na educação
von: Pangrazio, Luci
von: Pangrazio, Luci
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025)
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025)
Data literacy in primary and secondary schools
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025)
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2014/020: Comissão de Trabalho – Visita ao Superior Tribunal de Justiça – Substituição de integrante
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2013/023: Comissão de Trabalho – Visita ao Superior Tribunal de Justiça
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Black software : the internet and racial justice, from the AfroNet to Black Lives Matter
von: McIlwain, Charlton D., 1971- author.
Veröffentlicht: (2020)
von: McIlwain, Charlton D., 1971- author.
Veröffentlicht: (2020)
Rastreamento anônimo é possível? Como usar esquemas de geolocalização privacy by design
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
The need for data justice in education
von: Pangrazio, Luci
von: Pangrazio, Luci
Online courts and the future of justice
von: Susskind, Richard E.
Veröffentlicht: (2021)
von: Susskind, Richard E.
Veröffentlicht: (2021)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Discriminações algorítmicas: impactos na sociedade, perspectivas e soluções
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Pátio Digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
von: Schneider, Alexandre, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Schneider, Alexandre, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Pátio digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
von: Schneider, Alexandre, et al.
von: Schneider, Alexandre, et al.
Inteligência Artificial: equidade, justiça e consequências
von: Castro, Luiz Fernando Martins, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Castro, Luiz Fernando Martins, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
“Dark patterns” e práticas manipulativas na internet: a necessidade de conscientização e proteção dos titulares
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Acesso à justiça a partir dos domicílios
von: Ruschel, Aírton José, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Ruschel, Aírton José, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Acesso à justiça a partir dos domicílios
von: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
von: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
Educar : a revolução digital na educação
von: Gabriel, Martha
Veröffentlicht: (2013)
von: Gabriel, Martha
Veröffentlicht: (2013)
A necessidade (ou não) da adoção de uma lei sobre o “direito ao esquecimento”
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
von: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
von: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Veröffentlicht: (2022)
Veröffentlicht: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Veröffentlicht: (2022)
Veröffentlicht: (2022)
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
von: Vicari, Rosa Maria, et al.
von: Vicari, Rosa Maria, et al.
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Veröffentlicht: (2015)
Veröffentlicht: (2015)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Novo paradigma para a educação
von: Fagundes, Léa da Cruz
Veröffentlicht: (2012)
von: Fagundes, Léa da Cruz
Veröffentlicht: (2012)
A cor dos dados: um guia para o uso de cores em storytelling de dados.
von: Strachnyl, kate.
Veröffentlicht: (2023)
von: Strachnyl, kate.
Veröffentlicht: (2023)
Novo paradigma para a educação
von: Fagundes, Léa
von: Fagundes, Léa
Proteção de dados na telemedicina
von: Dallari, Analluza Bolivar
Veröffentlicht: (2024)
von: Dallari, Analluza Bolivar
Veröffentlicht: (2024)
Governança de dados para a promoção do bem-estar
von: De La Chapelle, Bertrand, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: De La Chapelle, Bertrand, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Guia mangá: banco de dados
von: Takahashi, Mana, et al.
Veröffentlicht: (2009)
von: Takahashi, Mana, et al.
Veröffentlicht: (2009)
Guia de dados abertos
von: Pires, Marco Túlio, et al.
Veröffentlicht: (2015)
von: Pires, Marco Túlio, et al.
Veröffentlicht: (2015)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Ähnliche Einträge
-
The need for data justice in education
von: Pangrazio, Luci
Veröffentlicht: (2025) -
A necessidade de justiça de dados na educação
von: Pangrazio, Luci -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025) -
Data literacy in primary and secondary schools
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025) -
Resolução CGI.br/RES/2014/020: Comissão de Trabalho – Visita ao Superior Tribunal de Justiça – Substituição de integrante
Veröffentlicht: (2025)