Privacy as a Service? Problemas práticos e éticos sobre o mercado da privacidade
Enquanto observa-se uma aparente guinada pró-privacidade das big techs, vide Apple, Google e Meta, há também um crescente interesse de consumidores por ferramentas que protejam sua privacidade, seja no tráfego, como VPNs e mixnets, ou até em transações online. Se mercados são socialmente embebidos,...
محفوظ في:
مؤلفون آخرون: | Amaral, Pedro de Barros Correia |
---|---|
التنسيق: | Apresentação |
اللغة: | Português (Brasil) |
منشور في: |
2024
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2547 |
الوسوم: |
![]()
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
-
Reconhecimento Facial: considerações sobre o banimento desta tecnologia digital no contexto da segurança pública brasileira
منشور في: (2023) -
Reconhecimento Facial: considerações sobre o banimento desta tecnologia digital no contexto da segurança pública brasileira
منشور في: (2023) -
Pandemia e anti-vigilantismo: como proteger direitos e garantir meios de mitigar a disseminação da COVID-19
منشور في: (2023) -
Pandemia e anti-vigilantismo: como proteger direitos e garantir meios de mitigar a disseminação da COVID-19
منشور في: (2023) -
Transformação digital e saúde: potencialidades e limites à luz dos princípios do SUS
منشور في: (2023)