Digital health vision: The experience and collaborative method of the National Education and Research Network
Guardat en:
Autors principals: | Moro, Claudia, Espinola, Mariana de Mello Gusso, Branco, Gilberto Vieira, Amaro Junior, Edson, Moura Junior, Lincoln de Assis, Lopes, Paulo Roberto de Lima |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | anglès |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2467 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Visão em Saúde Digital: experiência e método colaborativo da RNP
per: Moro, Claudia, et al.
Publicat: (2024)
per: Moro, Claudia, et al.
Publicat: (2024)
Digital health vision : the experience and collaborative method of the National Education and Research Network
per: Moro, Claudia, et al.
per: Moro, Claudia, et al.
Researching internet governance : methods, frameworks, futures
per: DeNardis, Laura editor., et al.
Publicat: (2020)
per: DeNardis, Laura editor., et al.
Publicat: (2020)
Using computational methods for researching digital archives
per: Marques, Juliana
Publicat: (2024)
per: Marques, Juliana
Publicat: (2024)
Using computational methods for researching digital archives
per: Marques, Juliana Bastos
per: Marques, Juliana Bastos
Visão em Saúde Digital : experiência e método colaborativo da RNP
per: Moro, Claudia, et al.
per: Moro, Claudia, et al.
Desafios estratégicos para a segurança para segurança e defesa cibernética /
per: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et al.
Publicat: (2011)
per: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et al.
Publicat: (2011)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
per: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicat: (2022)
per: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicat: (2022)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
per: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicat: (2021)
per: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicat: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
per: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicat: (2010)
per: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicat: (2010)
Nothing to hide: the false tradeoff between privacy and security
per: - Solove, Daniel J.,
Publicat: (2011)
per: - Solove, Daniel J.,
Publicat: (2011)
National health data network: Interoperability experience in the healthcare network
per: Barros, Jacson Venâncio de, et al.
Publicat: (2024)
per: Barros, Jacson Venâncio de, et al.
Publicat: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
per: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicat: (2013)
per: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicat: (2013)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
per: Duarte, Marisa
per: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
per: Duarte, Marisa
per: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicat: (2025)
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicat: (2025)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
per: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicat: (2022)
per: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicat: (2022)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
per: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicat: (2021)
per: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicat: (2021)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2022)
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2022)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicat: (2025)
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicat: (2025)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2021)
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2021)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
per: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicat: (1995)
per: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicat: (1995)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
per: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicat: (2024)
per: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicat: (2024)
Human resource education in health informatics
per: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicat: (2024)
per: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicat: (2024)
Cyberpower and national security /
per: Kramer, Franklin D., et al.
Publicat: (2009)
per: Kramer, Franklin D., et al.
Publicat: (2009)
Data collaboratives and data sharing
per: Verhulst, Stefaan G, et al.
Publicat: (2024)
per: Verhulst, Stefaan G, et al.
Publicat: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br em apoio ao PLC 53/2018 recém-aprovado no Congresso Nacional
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Future search: getting the whole system in the room for Vision, commitment, and action /
per: Weisbord, Marvin Ross, et al.
Publicat: (2010)
per: Weisbord, Marvin Ross, et al.
Publicat: (2010)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
per: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicat: (2008)
per: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicat: (2008)
Plurality: the future of collaborative technology and democracy
per: Weyl, E. Glen, et al.
Publicat: (2024)
per: Weyl, E. Glen, et al.
Publicat: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/021: Recomposição do GT – ANPD (Acompanhamento da ANPD)
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/019: Grupo de Trabalho para acompanhamento do Conselho Consultivo da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Techno vision II : every executive's guide to understanding and mastering technology and the Internet
per: Wang, Charles B.
Publicat: (1997)
per: Wang, Charles B.
Publicat: (1997)
II encontro de propriedade intelectual e comercializacao de tecnologia
per: Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia Rio de Janeiro 2. : 1-2 jul.
Publicat: (1999)
per: Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia Rio de Janeiro 2. : 1-2 jul.
Publicat: (1999)
Guia mangá: física mecânica clássica
per: Nitta, Hideo, et al.
Publicat: (2010)
per: Nitta, Hideo, et al.
Publicat: (2010)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
per: Ferraz, Marina, et al.
Publicat: (2024)
per: Ferraz, Marina, et al.
Publicat: (2024)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
per: Ferraz, Marina, et al.
Publicat: (2024)
per: Ferraz, Marina, et al.
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Visão em Saúde Digital: experiência e método colaborativo da RNP
per: Moro, Claudia, et al.
Publicat: (2024) -
Digital health vision : the experience and collaborative method of the National Education and Research Network
per: Moro, Claudia, et al. -
Researching internet governance : methods, frameworks, futures
per: DeNardis, Laura editor., et al.
Publicat: (2020) -
Using computational methods for researching digital archives
per: Marques, Juliana
Publicat: (2024) -
Using computational methods for researching digital archives
per: Marques, Juliana Bastos