Referencial teórico e metodológico: as TIC e a cultura
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2017
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2431 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Referencial teórico e metodológico
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Resultados gerais a partir das dimensões analíticas: práticas culturais e uso das TIC no Brasil
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
TIC cultura 2018: pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos equipamentos culturais brasileiros
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
TIC cultura 2022: pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos equipamentos culturais brasileiros
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
Theoretical and methodological framework
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
TIC cultura 2020: pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos equipamentos culturais brasileiros
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Financiamento à cultura pela aplicação de TIC: o Programa Matchfunding de Cultura BNDES
mā: Zendron, Patricia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Zendron, Patricia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Financiamento à cultura pela aplicação de TIC: o programa matchfunding de cultura BNDES
mā: Zendron, Patricia, me ētahi atu.
mā: Zendron, Patricia, me ētahi atu.
Cultura da convergência /
mā: Jenkins, Henry 1958-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Jenkins, Henry 1958-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Hiperculturalidade: cultura e globalização
mā: Han, Byung-Chul 1959-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Han, Byung-Chul 1959-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Acessos e usos das TIC no Brasil por pessoas com deficiência
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020)
A cultura digital e o direito à comunicação
mā: Castro, Oona
mā: Castro, Oona
A cultura digital e o direito à comunicação
mā: Castro, Oona Caldeira Brant Monteiro de
I whakaputaina: (2024)
mā: Castro, Oona Caldeira Brant Monteiro de
I whakaputaina: (2024)
Infraestrutura TIC
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Memória como prática na cultura digital
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
Memória como prática na cultura digital
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Habilidades e capacitação
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Sociedade digital: hiatos e desafios da inclusão digital na América Latina e Caribe
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
mā: Mansilla, Juan C., me ētahi atu.
mā: Mansilla, Juan C., me ētahi atu.
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
mā: Mansilla, Juan Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mansilla, Juan Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Projeto Tainacan: experimentos, aprendizados e descobertas da cultura digital no universo dos acervos das instituições memoriais
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
Projeto Tainacan: experimentos, aprendizados e descobertas da cultura digital no universo dos acervos das instituições memoriais
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desafios, oportunidades e o estado da arte das redes comunitárias no Brasil: um estudo qualitativo
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
Inclusão, tecnologias e dinâmicas territorias: uma análise das desigualdades digitais na cidade de São Paulo
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2019)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2019)
Oferta e demanda de banda larga a partir de dados das pesquisas do Cetic.br
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
O teletrabalho na legislação brasileira e sua multidisciplinaridade: aspectos teóricos e práticos
mā: Pacheco, Fábio Luiz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Pacheco, Fábio Luiz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
mā: Loureiro, Carine Bueira
I whakaputaina: (2023)
mā: Loureiro, Carine Bueira
I whakaputaina: (2023)
Inteligência artificial e cultura: perspectivas para a diversidade cultural na era digital
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2022)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2022)
Cultura digital.br
mā: Savazoni, Rodrigo 4170 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Savazoni, Rodrigo 4170 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Annual Report Cetic.br - 2016
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
mā: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
Annual Report Cetic.br - 2022
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2023)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2023)
Annual Report Cetic.br - 2021
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
Ngā tūemi rite
-
Referencial teórico e metodológico
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016) -
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016) -
Resultados gerais a partir das dimensões analíticas: práticas culturais e uso das TIC no Brasil
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017) -
TIC cultura 2018: pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos equipamentos culturais brasileiros
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)