Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Saved in:
Main Authors: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
語言: | Inglês |
出版: |
2024
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
標簽: |
![]()
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
由: Unwin, Tim, et al.
出版: (2024) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
由: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
出版: (2024) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
由: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
出版: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
由: Pretto, Nelson De Luca, et al.
出版: (2024) -
The platformization of education in times of pandemic
由: Pretto, Nelson De Luca, et al.
出版: (2024)