Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Sparad:
Huvudupphovsmän: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Övriga upphovsmän: | Cetic.br |
Materialtyp: | Capítulos de Livro Analíticas |
Språk: | Inglês |
Publicerad: |
2024
|
Ämnen: | |
Länkar: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
Taggar: |
![]()
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
Liknande verk
Liknande verk
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
av: Unwin, Tim, et al.
Publicerad: (2024) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2024) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
av: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicerad: (2024) -
The platformization of education in times of pandemic
av: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicerad: (2024)