Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Salvato in:
Autori principali: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Inglês |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
Tags: |
![]()
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !
|
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
di: Unwin, Tim, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2024) -
The platformization of education in times of pandemic
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2024)