Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Inglês |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2024) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2024) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2024) -
The platformization of education in times of pandemic
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2024)