Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Tallennettuna:
Päätekijät: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Muut tekijät: | Cetic.br |
Aineistotyyppi: | Capítulos de Livro Analíticas |
Kieli: | Inglês |
Julkaistu: |
2024
|
Aiheet: | |
Linkit: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
Tagit: |
![]()
Ei tageja, Lisää ensimmäinen tagi!
|
Samankaltaisia teoksia
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
Tekijä: Unwin, Tim, et al.
Julkaistu: (2024) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Tekijä: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Julkaistu: (2024) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Tekijä: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Julkaistu: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
Tekijä: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Julkaistu: (2024) -
The platformization of education in times of pandemic
Tekijä: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Julkaistu: (2024)