Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Guardado en:
Autores principales: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Inglês |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
Etiquetas: |
![]()
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado: (2024) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2024) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2024) -
The platformization of education in times of pandemic
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2024)