Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Saved in:
Main Authors: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Inglês |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
Tags: |
![]()
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
af: Unwin, Tim, et al.
Udgivet: (2024) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2024) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2024) -
The platformization of education in times of pandemic
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2024)