Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Inglês |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
Tagiau: |
![]()
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
gan: Unwin, Tim, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
gan: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
gan: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
gan: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
The platformization of education in times of pandemic
gan: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)