Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Guardat en:
Autors principals: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | anglès |
Publicat: |
2022
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
per: Unwin, Tim, et al.
Publicat: (2022)
per: Unwin, Tim, et al.
Publicat: (2022)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2021)
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2022)
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2022)
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2022)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2021)
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2024)
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicat: (2020)
Publicat: (2020)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2021)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Publicat: (2020)
Publicat: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Publicat: (2020)
Publicat: (2020)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
per: Massad, Eduardo
Publicat: (2024)
per: Massad, Eduardo
Publicat: (2024)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
per: Massad, Eduardo
Publicat: (2024)
per: Massad, Eduardo
Publicat: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2020
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
per: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicat: (2022)
per: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicat: (2022)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2020
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
Privacy at the margins /
per: Skinner-Thompson, Scott, 1982-
Publicat: (2021)
per: Skinner-Thompson, Scott, 1982-
Publicat: (2021)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
per: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicat: (2024)
per: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicat: (2024)
Pandemic surveillance
per: Lyon, David
Publicat: (2022)
per: Lyon, David
Publicat: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publicat: (2022)
Publicat: (2022)
Keynote Speaker: Pushing the Web Forward
per: Conferência Web.br São Paulo, et al.
per: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
per: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2021)
per: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2021)
Sociedade com custo marginal zero / Jeremy Rifkin.
per: Rifkin, Jeremy, et al.
Publicat: (2016)
per: Rifkin, Jeremy, et al.
Publicat: (2016)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
per: Belli, Luca, et al.
Publicat: (2021)
per: Belli, Luca, et al.
Publicat: (2021)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
Democracy and fake news : information manipulation and post-truth politics /
per: Giusti, Serena editor., et al.
Publicat: (2021)
per: Giusti, Serena editor., et al.
Publicat: (2021)
Busted! the truth about the 50 most common internet myths
per: Internet Governance Forum Berlin, Germany 25-29 nov, et al.
Publicat: (2019)
per: Internet Governance Forum Berlin, Germany 25-29 nov, et al.
Publicat: (2019)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2019
Publicat: (2020)
Publicat: (2020)
Executive Summary - Survey on the use of Information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2019
Publicat: (2020)
Publicat: (2020)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
per: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
per: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicat: (2024)
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicat: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
per: Montoya, Silvia, et al.
Publicat: (2020)
per: Montoya, Silvia, et al.
Publicat: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
per: Damodaran, Leela, et al.
Publicat: (2024)
per: Damodaran, Leela, et al.
Publicat: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
per: Damodaran, Leela, et al.
Publicat: (2024)
per: Damodaran, Leela, et al.
Publicat: (2024)
A periferia na rede: as TIC e a mobilização coletiva durante a pandemia
per: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicat: (2024)
per: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicat: (2024)
The periphery online: ICT and collective mobilization during the pandemic
per: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicat: (2024)
per: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicat: (2024)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
Publicat: (2020)
Publicat: (2020)
Ítems similars
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
per: Unwin, Tim, et al.
Publicat: (2022) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2021) -
The platformization of education in times of pandemic
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2022) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2022) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2021)