Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2022
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2415 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2020
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
mā: Saldanha, Paloma Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Saldanha, Paloma Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2020
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
Pandemic surveillance
mā: Lyon, David
I whakaputaina: (2022)
mā: Lyon, David
I whakaputaina: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
mā: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
mā: Belli, Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Belli, Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2019
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Executive Summary - Survey on the use of Information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2019
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
mā: Cristiano Maciel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Cristiano Maciel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A periferia na rede: as TIC e a mobilização coletiva durante a pandemia
mā: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The periphery online: ICT and collective mobilization during the pandemic
mā: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
A infraestrutura da Internet brasileira estava preparada para a pandemia?
mā: Bettega, Elisa Terezinha
I whakaputaina: (2024)
mā: Bettega, Elisa Terezinha
I whakaputaina: (2024)
Was Brazil’s Internet infrastructure prepared for the pandemic?
mā: Bettega, Elisa Terezinha
I whakaputaina: (2024)
mā: Bettega, Elisa Terezinha
I whakaputaina: (2024)
Moeda social, tecnologias e desenvolvimento: o Banco Comunitário ICOM na pandemia
mā: Reis, Camilla, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Reis, Camilla, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Social currency, technologies, and development: The ICOM Community Bank in the pandemic
mā: Reis, Camilla, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Reis, Camilla, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
100 things we've lost to the internet /
mā: Paul, Pamela. author.
I whakaputaina: (2021)
mā: Paul, Pamela. author.
I whakaputaina: (2021)
Ngā tūemi rite
-
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021) -
The platformization of education in times of pandemic
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)