Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
Guardado en:
Autores principales: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2022
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2415 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado: (2022)
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado: (2022)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2021)
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2022)
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2022)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2022)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2021)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2024)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicado: (2020)
Publicado: (2020)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2021)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Publicado: (2020)
Publicado: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Publicado: (2020)
Publicado: (2020)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
por: Massad, Eduardo
Publicado: (2024)
por: Massad, Eduardo
Publicado: (2024)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
por: Massad, Eduardo
Publicado: (2024)
por: Massad, Eduardo
Publicado: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2020
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado: (2022)
por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado: (2022)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2020
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
Pandemic surveillance
por: Lyon, David
Publicado: (2022)
por: Lyon, David
Publicado: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publicado: (2022)
Publicado: (2022)
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
por: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2021)
por: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2021)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
por: Belli, Luca, et al.
Publicado: (2021)
por: Belli, Luca, et al.
Publicado: (2021)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2019
Publicado: (2020)
Publicado: (2020)
Executive Summary - Survey on the use of Information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2019
Publicado: (2020)
Publicado: (2020)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
por: Cristiano Maciel, et al.
Publicado: (2019)
por: Cristiano Maciel, et al.
Publicado: (2019)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado: (2024)
por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado: (2024)
por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado: (2024)
A periferia na rede: as TIC e a mobilização coletiva durante a pandemia
por: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicado: (2024)
por: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicado: (2024)
The periphery online: ICT and collective mobilization during the pandemic
por: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicado: (2024)
por: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicado: (2024)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
Publicado: (2020)
Publicado: (2020)
A infraestrutura da Internet brasileira estava preparada para a pandemia?
por: Bettega, Elisa Terezinha
Publicado: (2024)
por: Bettega, Elisa Terezinha
Publicado: (2024)
Was Brazil’s Internet infrastructure prepared for the pandemic?
por: Bettega, Elisa Terezinha
Publicado: (2024)
por: Bettega, Elisa Terezinha
Publicado: (2024)
Moeda social, tecnologias e desenvolvimento: o Banco Comunitário ICOM na pandemia
por: Reis, Camilla, et al.
Publicado: (2024)
por: Reis, Camilla, et al.
Publicado: (2024)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Social currency, technologies, and development: The ICOM Community Bank in the pandemic
por: Reis, Camilla, et al.
Publicado: (2024)
por: Reis, Camilla, et al.
Publicado: (2024)
100 things we've lost to the internet /
por: Paul, Pamela. author.
Publicado: (2021)
por: Paul, Pamela. author.
Publicado: (2021)
Ejemplares similares
-
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado: (2022) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2021) -
The platformization of education in times of pandemic
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2022) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2022) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2021)