Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Macaya, Javiera Fernanda Medina, Jereissati, Tatiana |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Ingarihi |
I whakaputaina: |
2022
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2412 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
The platformization of education in times of pandemic
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
mā: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
I whakaputaina: (2024)
mā: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
I whakaputaina: (2024)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
mā: Massad, Eduardo
I whakaputaina: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
mā: Saldanha, Paloma Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Saldanha, Paloma Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
PUBLIC NOTICE on the processing of personal data and surveillance during the self-isolation period introduced because of the COVID-19 pandemic
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Pandemic surveillance
mā: Lyon, David
I whakaputaina: (2022)
mā: Lyon, David
I whakaputaina: (2022)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
mā: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
mā: Belli, Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Belli, Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2020
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2020
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
mā: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
I whakaputaina: (2024)
mā: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
I whakaputaina: (2024)
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The periphery online: ICT and collective mobilization during the pandemic
mā: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
NOTA PÚBLICA sobre tratamento de dados pessoais e vigilância no período de isolamento social pela pandemia da COVID-19
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital payment adoption in Brazil during the covid-19 pandemic
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
Ngā tūemi rite
-
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021) -
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
The platformization of education in times of pandemic
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
I whakaputaina: (2021) -
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)