Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Sparad:
Huvudskapare: | Macaya, Javiera Fernanda Medina, Jereissati, Tatiana |
---|---|
Övriga skapare: | Cetic.br |
Materialtyp: | Capítulos de Livro Analíticas |
Språk: | Português (Brasil) |
Publicerad: |
2021
|
Ämnen: | |
Länkar: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2411 |
Taggar: |
Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
Liknande verk
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2022)
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2022)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicerad: (2021)
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicerad: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicerad: (2020)
Publicerad: (2020)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
av: Unwin, Tim, et al.
Publicerad: (2022)
av: Unwin, Tim, et al.
Publicerad: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
av: Unwin, Tim, et al.
Publicerad: (2022)
av: Unwin, Tim, et al.
Publicerad: (2022)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
av: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicerad: (2024)
av: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicerad: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
av: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicerad: (2022)
av: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicerad: (2022)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
av: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicerad: (2021)
av: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicerad: (2021)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
av: Massad, Eduardo
Publicerad: (2024)
av: Massad, Eduardo
Publicerad: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Publicerad: (2020)
Publicerad: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Publicerad: (2020)
Publicerad: (2020)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
av: Massad, Eduardo
Publicerad: (2024)
av: Massad, Eduardo
Publicerad: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicerad: (2021)
Publicerad: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Publicerad: (2021)
Publicerad: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publicerad: (2022)
Publicerad: (2022)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
av: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicerad: (2024)
av: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicerad: (2024)
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
av: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicerad: (2021)
av: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicerad: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
av: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicerad: (2022)
av: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicerad: (2022)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Publicerad: (2021)
Publicerad: (2021)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
Publicerad: (2021)
Publicerad: (2021)
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicerad: (2025)
Publicerad: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Publicerad: (2025)
Publicerad: (2025)
NOTA PÚBLICA sobre tratamento de dados pessoais e vigilância no período de isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicerad: (2025)
Publicerad: (2025)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Publicerad: (2025)
Publicerad: (2025)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicerad: (2021)
Publicerad: (2021)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
av: Belli, Luca, et al.
Publicerad: (2021)
av: Belli, Luca, et al.
Publicerad: (2021)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
av: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicerad: (2024)
av: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicerad: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2020
Publicerad: (2021)
Publicerad: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2020
Publicerad: (2021)
Publicerad: (2021)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
av: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicerad: (2019)
av: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicerad: (2019)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
av: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicerad: (2024)
av: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicerad: (2024)
Pandemic surveillance
av: Lyon, David
Publicerad: (2022)
av: Lyon, David
Publicerad: (2022)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
av: Albu, Debora, et al.
Publicerad: (2024)
av: Albu, Debora, et al.
Publicerad: (2024)
NOTA PÚBLICA sobre tratamiento de datos personales y vigilancia en el período de aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Publicerad: (2025)
Publicerad: (2025)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
av: Posetti, Julie, et al.
Publicerad: (2024)
av: Posetti, Julie, et al.
Publicerad: (2024)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
av: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicerad: (2021)
av: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicerad: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
av: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicerad: (2010)
av: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicerad: (2010)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
av: Ferraz, Marina, et al.
Publicerad: (2024)
av: Ferraz, Marina, et al.
Publicerad: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
av: Duarte, Marisa
av: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
av: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicerad: (2025)
av: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicerad: (2025)
Liknande verk
-
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2022) -
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicerad: (2021) -
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicerad: (2020) -
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
av: Unwin, Tim, et al.
Publicerad: (2022) -
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
av: Unwin, Tim, et al.
Publicerad: (2022)