Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Zapisane w:
Główni autorzy: | Macaya, Javiera Fernanda Medina, Jereissati, Tatiana |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2411 |
Etykiety: |
![]()
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2024) -
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Wydane: (2024) -
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Wydane: (2024) -
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
od: Unwin, Tim, i wsp.
Wydane: (2024) -
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
od: Unwin, Tim, i wsp.
Wydane: (2024)