Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
保存先:
主要な著者: | Macaya, Javiera Fernanda Medina, Jereissati, Tatiana |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Português (Brasil) |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2411 |
タグ: |
![]()
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
著者:: Macaya, Javiera Fernanda Medina, 等
出版事項: (2024) -
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
出版事項: (2024) -
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
出版事項: (2024) -
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
著者:: Unwin, Tim, 等
出版事項: (2024) -
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
著者:: Unwin, Tim, 等
出版事項: (2024)