Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Macaya, Javiera Fernanda Medina, Jereissati, Tatiana |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2021
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2411 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
par: Saldanha, Paloma Mendes, et autres
Publié: (2022)
par: Saldanha, Paloma Mendes, et autres
Publié: (2022)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
par: Massad, Eduardo
Publié: (2024)
par: Massad, Eduardo
Publié: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Publié: (2020)
Publié: (2020)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
par: Massad, Eduardo
Publié: (2024)
par: Massad, Eduardo
Publié: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publié: (2022)
Publié: (2022)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
par: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2021)
par: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2022)
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2022)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Publié: (2025)
Publié: (2025)
NOTA PÚBLICA sobre tratamento de dados pessoais e vigilância no período de isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publié: (2025)
Publié: (2025)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
par: Belli, Luca, et autres
Publié: (2021)
par: Belli, Luca, et autres
Publié: (2021)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
par: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publié: (2024)
par: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publié: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2020
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2020
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
par: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publié: (2024)
par: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publié: (2024)
Pandemic surveillance
par: Lyon, David
Publié: (2022)
par: Lyon, David
Publié: (2022)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
NOTA PÚBLICA sobre tratamiento de datos personales y vigilancia en el período de aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
par: Posetti, Julie, et autres
Publié: (2024)
par: Posetti, Julie, et autres
Publié: (2024)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
Documents similaires
-
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022) -
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021) -
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publié: (2020) -
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022) -
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2022)