Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Macaya, Javiera Fernanda Medina, Jereissati, Tatiana |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2411 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2024) -
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publié: (2024) -
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publié: (2024) -
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2024) -
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
par: Unwin, Tim, et autres
Publié: (2024)