Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Saved in:
主要作者: | Florencia Ripani, María |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
语言: | Português (Brasil) |
出版: |
2021
|
主题: | |
在线阅读: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
由: Florencia Ripani, María
出版: (2022)
由: Florencia Ripani, María
出版: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
由: Florencia Ripani, María
出版: (2024)
由: Florencia Ripani, María
出版: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
由: Florencia Ripani, María
出版: (2024)
由: Florencia Ripani, María
出版: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
由: Muxí, Cecilia, et al.
出版: (2024)
由: Muxí, Cecilia, et al.
出版: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
由: Seijo, Magdalena, et al.
出版: (2024)
由: Seijo, Magdalena, et al.
出版: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
由: Seijo, Magdalena, et al.
出版: (2024)
由: Seijo, Magdalena, et al.
出版: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
由: Ripani, María Florencia
由: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
由: FINEP
出版: (2002)
由: FINEP
出版: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版: (2016)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
出版: (2023)
出版: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
出版: (2014)
出版: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
出版: (2024)
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
出版: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
由: Muxí, Cecilia, et al.
出版: (2024)
由: Muxí, Cecilia, et al.
出版: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
由: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
出版: (2024)
由: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
出版: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
由: Albu, Debora, et al.
出版: (2024)
由: Albu, Debora, et al.
出版: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
由: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
出版: (2013)
由: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
出版: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
由: Grizendi, Eduardo
出版: (2012)
由: Grizendi, Eduardo
出版: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
由: Silva, Maria Aparecida Ramos da
出版: (2014)
由: Silva, Maria Aparecida Ramos da
出版: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
出版: (2025)
出版: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
由: Bersch, Rita, et al.
由: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
由: Bersch, Rita, et al.
由: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
出版: (2025)
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
出版: (2025)
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
出版: (2025)
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
出版: (2025)
出版: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
出版: (2016)
出版: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
由: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
出版: (2013)
由: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
出版: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
由: Rauen, Cristiane Vianna
出版: (2024)
由: Rauen, Cristiane Vianna
出版: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
由: Sadowski, Jathan
出版: (2020)
由: Sadowski, Jathan
出版: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
由: Venturini, Jamila
出版: (2014)
由: Venturini, Jamila
出版: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
出版: (2025)
出版: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
由: Assis, Maria Paulina de
由: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
由: Assis, Maria Paulina de
由: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
相似书籍
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
由: Florencia Ripani, María
出版: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
由: Florencia Ripani, María
出版: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
由: Florencia Ripani, María
出版: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
由: Muxí, Cecilia, et al.
出版: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
由: Seijo, Magdalena, et al.
出版: (2024)