Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Shranjeno v:
Glavni avtor: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Drugi avtorji: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jezik: | Português (Brasil) |
Izdano: |
2021
|
Teme: | |
Online dostop: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Oznake: |
Označite
Brez oznak, prvi označite!
|
Podobne knjige/članki
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
od: Florencia Ripani, María
Izdano: (2022)
od: Florencia Ripani, María
Izdano: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
od: Florencia Ripani, María
Izdano: (2024)
od: Florencia Ripani, María
Izdano: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
od: Florencia Ripani, María
Izdano: (2024)
od: Florencia Ripani, María
Izdano: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
od: Muxí, Cecilia, et al.
Izdano: (2024)
od: Muxí, Cecilia, et al.
Izdano: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
od: Seijo, Magdalena, et al.
Izdano: (2024)
od: Seijo, Magdalena, et al.
Izdano: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
od: Seijo, Magdalena, et al.
Izdano: (2024)
od: Seijo, Magdalena, et al.
Izdano: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
od: Ripani, María Florencia
od: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Izdano: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Izdano: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
od: FINEP
Izdano: (2002)
od: FINEP
Izdano: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Izdano: (2016)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Izdano: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Izdano: (2023)
Izdano: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Izdano: (2014)
Izdano: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
od: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Izdano: (2024)
od: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Izdano: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
od: Muxí, Cecilia, et al.
Izdano: (2024)
od: Muxí, Cecilia, et al.
Izdano: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
od: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Izdano: (2024)
od: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Izdano: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
od: Albu, Debora, et al.
Izdano: (2024)
od: Albu, Debora, et al.
Izdano: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
od: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Izdano: (2013)
od: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Izdano: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
od: Grizendi, Eduardo
Izdano: (2012)
od: Grizendi, Eduardo
Izdano: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Izdano: (2014)
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Izdano: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Izdano: (2024)
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Izdano: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Izdano: (2025)
Izdano: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita, et al.
od: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
od: Bersch, Rita, et al.
od: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Izdano: (2024)
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Izdano: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
Izdano: (2025)
Izdano: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
Izdano: (2025)
Izdano: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
Izdano: (2025)
Izdano: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
Izdano: (2025)
Izdano: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Izdano: (2016)
Izdano: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
od: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Izdano: (2013)
od: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Izdano: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
od: Rauen, Cristiane Vianna
Izdano: (2024)
od: Rauen, Cristiane Vianna
Izdano: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
od: Sadowski, Jathan
Izdano: (2020)
od: Sadowski, Jathan
Izdano: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Izdano: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Izdano: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
od: Venturini, Jamila
Izdano: (2014)
od: Venturini, Jamila
Izdano: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
Izdano: (2025)
Izdano: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
od: Assis, Maria Paulina de
Izdano: (2024)
od: Assis, Maria Paulina de
Izdano: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
od: Assis, Maria Paulina de
od: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
od: Assis, Maria Paulina de
od: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
od: Assis, Maria Paulina de
Izdano: (2024)
od: Assis, Maria Paulina de
Izdano: (2024)
Podobne knjige/članki
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
od: Florencia Ripani, María
Izdano: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
od: Florencia Ripani, María
Izdano: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
od: Florencia Ripani, María
Izdano: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
od: Muxí, Cecilia, et al.
Izdano: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
od: Seijo, Magdalena, et al.
Izdano: (2024)