Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Salvato in:
Autore principale: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2021
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2022)
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2024)
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2024)
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
di: Muxí, Cecilia, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Muxí, Cecilia, et al.
Pubblicazione: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
di: Seijo, Magdalena, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Seijo, Magdalena, et al.
Pubblicazione: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
di: Seijo, Magdalena, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Seijo, Magdalena, et al.
Pubblicazione: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
di: Ripani, María Florencia
di: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Pubblicazione: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
di: FINEP
Pubblicazione: (2002)
di: FINEP
Pubblicazione: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2016)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Pubblicazione: (2014)
Pubblicazione: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
di: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Pubblicazione: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
di: Muxí, Cecilia, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Muxí, Cecilia, et al.
Pubblicazione: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
di: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Pubblicazione: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
di: Albu, Debora, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Albu, Debora, et al.
Pubblicazione: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
di: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Pubblicazione: (2013)
di: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Pubblicazione: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
di: Grizendi, Eduardo
Pubblicazione: (2012)
di: Grizendi, Eduardo
Pubblicazione: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
di: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Pubblicazione: (2014)
di: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Pubblicazione: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
di: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Pubblicazione: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
di: Bersch, Rita, et al.
di: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
di: Bersch, Rita, et al.
di: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
di: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Pubblicazione: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Pubblicazione: (2016)
Pubblicazione: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
di: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Pubblicazione: (2013)
di: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Pubblicazione: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
di: Rauen, Cristiane Vianna
Pubblicazione: (2024)
di: Rauen, Cristiane Vianna
Pubblicazione: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
di: Sadowski, Jathan
Pubblicazione: (2020)
di: Sadowski, Jathan
Pubblicazione: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Pubblicazione: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
di: Venturini, Jamila
Pubblicazione: (2014)
di: Venturini, Jamila
Pubblicazione: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
di: Assis, Maria Paulina de
Pubblicazione: (2024)
di: Assis, Maria Paulina de
Pubblicazione: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
di: Assis, Maria Paulina de
di: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
di: Assis, Maria Paulina de
di: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
di: Assis, Maria Paulina de
Pubblicazione: (2024)
di: Assis, Maria Paulina de
Pubblicazione: (2024)
Documenti analoghi
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
di: Muxí, Cecilia, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
di: Seijo, Magdalena, et al.
Pubblicazione: (2024)