Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Enregistré dans:
Auteur principal: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2021
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
par: Seijo, Magdalena, et autres
Publié: (2024)
par: Seijo, Magdalena, et autres
Publié: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
par: Seijo, Magdalena, et autres
Publié: (2024)
par: Seijo, Magdalena, et autres
Publié: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
par: Ripani, María Florencia
par: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
par: FINEP
Publié: (2002)
par: FINEP
Publié: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Publié: (2014)
Publié: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Publié: (2024)
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Publié: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
par: Freire, Carlos Eduardo Torres, et autres
Publié: (2024)
par: Freire, Carlos Eduardo Torres, et autres
Publié: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
par: Grizendi, Eduardo
Publié: (2012)
par: Grizendi, Eduardo
Publié: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publié: (2016)
Publié: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
par: organizador Hekis, Hélio Roberto, et autres
Publié: (2013)
par: organizador Hekis, Hélio Roberto, et autres
Publié: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
par: Rauen, Cristiane Vianna
Publié: (2024)
par: Rauen, Cristiane Vianna
Publié: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
par: Sadowski, Jathan
Publié: (2020)
par: Sadowski, Jathan
Publié: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
Publié: (2025)
Publié: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
par: Seijo, Magdalena, et autres
Publié: (2024)