Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2021
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
από: Seijo, Magdalena, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Seijo, Magdalena, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
από: Seijo, Magdalena, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Seijo, Magdalena, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
από: Ripani, María Florencia
από: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
από: FINEP
Έκδοση: (2002)
από: FINEP
Έκδοση: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2016)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Έκδοση: (2014)
Έκδοση: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
από: Freire, Carlos Eduardo Torres, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Freire, Carlos Eduardo Torres, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
από: Albu, Debora, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Albu, Debora, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
από: Santos, Andreia Inamorato dos, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
από: Santos, Andreia Inamorato dos, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
από: Grizendi, Eduardo
Έκδοση: (2012)
από: Grizendi, Eduardo
Έκδοση: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
από: Bersch, Rita, κ.ά.
από: Bersch, Rita, κ.ά.
Education, technology and accessibility
από: Bersch, Rita, κ.ά.
από: Bersch, Rita, κ.ά.
Education, technology and accessibility
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Έκδοση: (2016)
Έκδοση: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
από: organizador Hekis, Hélio Roberto, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
από: organizador Hekis, Hélio Roberto, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
από: Rauen, Cristiane Vianna
Έκδοση: (2024)
από: Rauen, Cristiane Vianna
Έκδοση: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
από: Sadowski, Jathan
Έκδοση: (2020)
από: Sadowski, Jathan
Έκδοση: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2014)
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
από: Assis, Maria Paulina de
Έκδοση: (2024)
από: Assis, Maria Paulina de
Έκδοση: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
από: Assis, Maria Paulina de
από: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
από: Assis, Maria Paulina de
από: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
από: Assis, Maria Paulina de
Έκδοση: (2024)
από: Assis, Maria Paulina de
Έκδοση: (2024)
Παρόμοια τεκμήρια
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
από: Seijo, Magdalena, κ.ά.
Έκδοση: (2024)