Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Saved in:
Hovedforfatter: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2021
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2022)
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2024)
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2024)
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
af: Muxí, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Muxí, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
af: Seijo, Magdalena, et al.
Udgivet: (2024)
af: Seijo, Magdalena, et al.
Udgivet: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
af: Seijo, Magdalena, et al.
Udgivet: (2024)
af: Seijo, Magdalena, et al.
Udgivet: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
af: Ripani, María Florencia
af: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
af: FINEP
Udgivet: (2002)
af: FINEP
Udgivet: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2016)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Udgivet: (2014)
Udgivet: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
af: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Udgivet: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
af: Muxí, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Muxí, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
af: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Udgivet: (2024)
af: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Udgivet: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
af: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Udgivet: (2013)
af: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Udgivet: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
af: Grizendi, Eduardo
Udgivet: (2012)
af: Grizendi, Eduardo
Udgivet: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
af: Bersch, Rita, et al.
af: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
af: Bersch, Rita, et al.
af: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Udgivet: (2016)
Udgivet: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
af: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Udgivet: (2013)
af: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Udgivet: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
af: Rauen, Cristiane Vianna
Udgivet: (2024)
af: Rauen, Cristiane Vianna
Udgivet: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
af: Sadowski, Jathan
Udgivet: (2020)
af: Sadowski, Jathan
Udgivet: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
af: Assis, Maria Paulina de
af: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
af: Assis, Maria Paulina de
af: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
af: Muxí, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
af: Seijo, Magdalena, et al.
Udgivet: (2024)