Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Uloženo v:
Hlavní autor: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Další autoři: | Cetic.br |
Médium: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jazyk: | Português (Brasil) |
Vydáno: |
2021
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo vytvoří štítek k tomuto záznamu!
|
Podobné jednotky
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2022)
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2024)
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2024)
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
Autor: Muxí, Cecilia, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Muxí, Cecilia, a další
Vydáno: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
Autor: Seijo, Magdalena, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Seijo, Magdalena, a další
Vydáno: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
Autor: Seijo, Magdalena, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Seijo, Magdalena, a další
Vydáno: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Autor: Ripani, María Florencia
Autor: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
Autor: FINEP
Vydáno: (2002)
Autor: FINEP
Vydáno: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2016)
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Vydáno: (2014)
Vydáno: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
Vydáno: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
Autor: Muxí, Cecilia, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Muxí, Cecilia, a další
Vydáno: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
Autor: Freire, Carlos Eduardo Torres, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Freire, Carlos Eduardo Torres, a další
Vydáno: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Autor: Albu, Debora, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Albu, Debora, a další
Vydáno: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
Autor: Santos, Andreia Inamorato dos, a další
Vydáno: (2013)
Autor: Santos, Andreia Inamorato dos, a další
Vydáno: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
Autor: Grizendi, Eduardo
Vydáno: (2012)
Autor: Grizendi, Eduardo
Vydáno: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014)
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
Autor: Bersch, Rita, a další
Autor: Bersch, Rita, a další
Education, technology and accessibility
Autor: Bersch, Rita, a další
Autor: Bersch, Rita, a další
Education, technology and accessibility
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Vydáno: (2016)
Vydáno: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
Autor: organizador Hekis, Hélio Roberto, a další
Vydáno: (2013)
Autor: organizador Hekis, Hélio Roberto, a další
Vydáno: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
Autor: Rauen, Cristiane Vianna
Vydáno: (2024)
Autor: Rauen, Cristiane Vianna
Vydáno: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
Autor: Sadowski, Jathan
Vydáno: (2020)
Autor: Sadowski, Jathan
Vydáno: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
Autor: Venturini, Jamila
Vydáno: (2014)
Autor: Venturini, Jamila
Vydáno: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Autor: Assis, Maria Paulina de
Autor: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
Autor: Assis, Maria Paulina de
Autor: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
Podobné jednotky
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
Autor: Muxí, Cecilia, a další
Vydáno: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
Autor: Seijo, Magdalena, a další
Vydáno: (2024)