Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
में बचाया:
मुख्य लेखक: | Florencia Ripani, María |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2021
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
द्वारा: Seijo, Magdalena, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Seijo, Magdalena, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
द्वारा: Seijo, Magdalena, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Seijo, Magdalena, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
द्वारा: Ripani, María Florencia
द्वारा: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
द्वारा: FINEP
प्रकाशित: (2002)
द्वारा: FINEP
प्रकाशित: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
प्रकाशित: (2014)
प्रकाशित: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
द्वारा: Pinheiro, Alessandro Maia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Pinheiro, Alessandro Maia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
द्वारा: Freire, Carlos Eduardo Torres, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Freire, Carlos Eduardo Torres, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
द्वारा: Albu, Debora, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Albu, Debora, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
द्वारा: Santos, Andreia Inamorato dos, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: Santos, Andreia Inamorato dos, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
द्वारा: Grizendi, Eduardo
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Grizendi, Eduardo
प्रकाशित: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
द्वारा: Silva, Maria Aparecida Ramos da
प्रकाशित: (2014)
द्वारा: Silva, Maria Aparecida Ramos da
प्रकाशित: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
द्वारा: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
द्वारा: Bersch, Rita, और अन्य
द्वारा: Bersch, Rita, और अन्य
Education, technology and accessibility
द्वारा: Bersch, Rita, और अन्य
द्वारा: Bersch, Rita, और अन्य
Education, technology and accessibility
द्वारा: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
प्रकाशित: (2016)
प्रकाशित: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
द्वारा: organizador Hekis, Hélio Roberto, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: organizador Hekis, Hélio Roberto, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
द्वारा: Rauen, Cristiane Vianna
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Rauen, Cristiane Vianna
प्रकाशित: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
द्वारा: Sadowski, Jathan
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: Sadowski, Jathan
प्रकाशित: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
द्वारा: Venturini, Jamila
प्रकाशित: (2014)
द्वारा: Venturini, Jamila
प्रकाशित: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz, और अन्य
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz, और अन्य
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
प्रकाशित: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
प्रकाशित: (2024)
समान संसाधन
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
द्वारा: Seijo, Magdalena, और अन्य
प्रकाशित: (2024)