Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
Na minha lista:
Main Authors: | Rodriguez, Maria Barron, Cobo, Cristóbal, Muñoz-Najar, Alberto, Sánchez Ciarrusta, Iñaki |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2407 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022)
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021)
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
NET effects: an evidence-led exploration of IGF impact
Por: Caeiro, Carolina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Caeiro, Carolina, et al.
Publicado em: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
Por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Anatel and ICT in times of exceptional remote work
Por: Jacomassi, Eduardo M. C., et al.
Por: Jacomassi, Eduardo M. C., et al.
Anatel and ICT in times of exceptional remote work
Por: Jacomassi, Eduardo Marques da Costa, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Jacomassi, Eduardo Marques da Costa, et al.
Publicado em: (2024)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
Por: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicado em: (1995)
Por: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicado em: (1995)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
Por: Ferraz, Marina, et al.
Por: Ferraz, Marina, et al.
Ansible: up and running : automating configuration management and deployment the easy way/
Por: Hochstein, Lorin, et al.
Publicado em: (2017)
Por: Hochstein, Lorin, et al.
Publicado em: (2017)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
Human resource education in health informatics
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
The impact of information and communication technologies on business innovation: an exploration
Por: Marins, Luciana, et al.
Por: Marins, Luciana, et al.
The impact of information and communication technologies on business innovation: An exploration
Por: Marins, Luciana, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Marins, Luciana, et al.
Publicado em: (2024)
Multi-sensorial VR: exploring feelings and experiences (Português)
Por: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Por: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Multi-sensorial VR: exploring feelings and experiences (Inglês)
Por: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Por: Conferência Web.br São Paulo, et al.
EXPLORING ALTERNATIVE DATA SOURCES TO MEASURE THE DIGITAL ECONOMY
Por: Vilgis, Veronika, et al.
Por: Vilgis, Veronika, et al.
Exploring alternative data sources to measure the digital economy
Por: Vilgis, Veronika, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vilgis, Veronika, et al.
Publicado em: (2024)
Parental mediation in the use of ICT as perceived by brazilian children: reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil Survey
Por: Cabello, Patricio, et al.
Por: Cabello, Patricio, et al.
Parental mediation in the use of ICT as perceived by Brazilian children: Reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil survey
Por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado em: (2024)
Monitoring and Punishment: Communication and Control on the Internet
Por: Silveira, Sérgio Amadeu da
Publicado em: (2024)
Por: Silveira, Sérgio Amadeu da
Publicado em: (2024)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Publicado em: (2025)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Publicado em: (2025)
Guia mangá: física mecânica clássica
Por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado em: (2010)
Por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado em: (2010)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
Por: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicado em: (2008)
Por: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicado em: (2008)
Pedagogia do oprimido /
Por: Freire, Paulo 1921-1997
Publicado em: (2016)
Por: Freire, Paulo 1921-1997
Publicado em: (2016)
Visão em Saúde Digital: experiência e método colaborativo da RNP
Por: Moro, Claudia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Moro, Claudia, et al.
Publicado em: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Registos relacionados
-
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021) -
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022) -
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)