Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Rodriguez, Maria Barron, Cobo, Cristóbal, Muñoz-Najar, Alberto, Sánchez Ciarrusta, Iñaki |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | anglais |
Publié: |
2022
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2407 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022)
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
NET effects: an evidence-led exploration of IGF impact
par: Caeiro, Carolina, et autres
Publié: (2024)
par: Caeiro, Carolina, et autres
Publié: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
Anatel and ICT in times of exceptional remote work
par: Jacomassi, Eduardo M. C., et autres
par: Jacomassi, Eduardo M. C., et autres
Anatel and ICT in times of exceptional remote work
par: Jacomassi, Eduardo Marques da Costa, et autres
Publié: (2024)
par: Jacomassi, Eduardo Marques da Costa, et autres
Publié: (2024)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
par: Motoyama, Shozo 2751 organização, et autres
Publié: (1995)
par: Motoyama, Shozo 2751 organização, et autres
Publié: (1995)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
par: Ferraz, Marina, et autres
par: Ferraz, Marina, et autres
Ansible: up and running : automating configuration management and deployment the easy way/
par: Hochstein, Lorin, et autres
Publié: (2017)
par: Hochstein, Lorin, et autres
Publié: (2017)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
Human resource education in health informatics
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
The impact of information and communication technologies on business innovation: an exploration
par: Marins, Luciana, et autres
par: Marins, Luciana, et autres
The impact of information and communication technologies on business innovation: An exploration
par: Marins, Luciana, et autres
Publié: (2024)
par: Marins, Luciana, et autres
Publié: (2024)
Multi-sensorial VR: exploring feelings and experiences (Português)
par: Conferência Web.br São Paulo, et autres
par: Conferência Web.br São Paulo, et autres
Multi-sensorial VR: exploring feelings and experiences (Inglês)
par: Conferência Web.br São Paulo, et autres
par: Conferência Web.br São Paulo, et autres
EXPLORING ALTERNATIVE DATA SOURCES TO MEASURE THE DIGITAL ECONOMY
par: Vilgis, Veronika, et autres
par: Vilgis, Veronika, et autres
Exploring alternative data sources to measure the digital economy
par: Vilgis, Veronika, et autres
Publié: (2024)
par: Vilgis, Veronika, et autres
Publié: (2024)
Parental mediation in the use of ICT as perceived by brazilian children: reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil Survey
par: Cabello, Patricio, et autres
par: Cabello, Patricio, et autres
Parental mediation in the use of ICT as perceived by Brazilian children: Reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil survey
par: Cabello, Patricio, et autres
Publié: (2024)
par: Cabello, Patricio, et autres
Publié: (2024)
Monitoring and Punishment: Communication and Control on the Internet
par: Silveira, Sérgio Amadeu da
Publié: (2024)
par: Silveira, Sérgio Amadeu da
Publié: (2024)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et autres
Publié: (2025)
Guia mangá: física mecânica clássica
par: Nitta, Hideo, et autres
Publié: (2010)
par: Nitta, Hideo, et autres
Publié: (2010)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
Pedagogia do oprimido /
par: Freire, Paulo 1921-1997
Publié: (2016)
par: Freire, Paulo 1921-1997
Publié: (2016)
Visão em Saúde Digital: experiência e método colaborativo da RNP
par: Moro, Claudia, et autres
Publié: (2024)
par: Moro, Claudia, et autres
Publié: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Documents similaires
-
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021) -
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022) -
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)