Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Zapisane w:
1. autor: | Mendes, Valtencir Maldonado |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2021
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2406 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
od: Rodriguez, Maria Barron, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Rodriguez, Maria Barron, i wsp.
Wydane: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
od: Mendes, Valtencir Maldonado
Wydane: (2022)
od: Mendes, Valtencir Maldonado
Wydane: (2022)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
od: Rodriguez, Maria Barron, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Rodriguez, Maria Barron, i wsp.
Wydane: (2022)
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
od: Santos, Andreia Inamorato dos, i wsp.
Wydane: (2013)
od: Santos, Andreia Inamorato dos, i wsp.
Wydane: (2013)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
od: tradução Rogers, Aline Paz, i wsp.
Wydane: (2010)
od: tradução Rogers, Aline Paz, i wsp.
Wydane: (2010)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
od: Duarte, Marisa
od: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2025)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2025)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
od: Santana, Bianca, i wsp.
Wydane: (2012)
od: Santana, Bianca, i wsp.
Wydane: (2012)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
od: Ferraz, Marina, i wsp.
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Education and development: regulation modes in educational systems
od: Duarte, Marisa
od: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2025)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2025)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2022)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Wydane: ()
Wydane: ()
Desconferências - Lançamento do livro Recursos Educacionais Abertos: práticas colaborativas e políticas públicas
Wydane: (2012)
Wydane: (2012)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
od: Motoyama, Shozo 2751 organização, i wsp.
Wydane: (1995)
od: Motoyama, Shozo 2751 organização, i wsp.
Wydane: (1995)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
od: Gonsales, Priscila
od: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
od: Gonsales, Priscila
Wydane: (2024)
od: Gonsales, Priscila
Wydane: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2024)
Human resource education in health informatics
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2024)
O caso do Auxílio Emergencial: desafios de uma política de proteção social datificada
od: Tavares, Clarice, i wsp.
od: Tavares, Clarice, i wsp.
O caso do Auxílio Emergencial: desafios de uma política de proteção social datificada
od: Tavares, Clarice, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Tavares, Clarice, i wsp.
Wydane: (2024)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
od: Gonsales, Priscila, i wsp.
Wydane: (2017)
od: Gonsales, Priscila, i wsp.
Wydane: (2017)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
od: Santos, Andreia Inamorato dos
Wydane: (2013)
od: Santos, Andreia Inamorato dos
Wydane: (2013)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Estudos & pesquisas educacionais /
od: Fundação Victor Civita
Wydane: (2010)
od: Fundação Victor Civita
Wydane: (2010)
Guia mangá: física mecânica clássica
od: Nitta, Hideo, i wsp.
Wydane: (2010)
od: Nitta, Hideo, i wsp.
Wydane: (2010)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
od: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, i wsp.
Wydane: (2008)
od: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, i wsp.
Wydane: (2008)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
od: Karsenti, Thierry 1968-
od: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
od: Karsenti, Thierry
Wydane: (2024)
od: Karsenti, Thierry
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
od: Rodriguez, Maria Barron, i wsp.
Wydane: (2021) -
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
od: Mendes, Valtencir Maldonado
Wydane: (2022) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
od: Rodriguez, Maria Barron, i wsp.
Wydane: (2022) -
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Wydane: (2023)