Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Gardado en:
Autor Principal: | Mendes, Valtencir Maldonado |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2406 |
Tags: |
![]()
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado: (2024) -
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado: (2024) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado: (2024)