Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Enregistré dans:
Auteur principal: | Mendes, Valtencir Maldonado |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2021
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2406 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022)
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022)
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
par: Santana, Bianca, et autres
Publié: (2012)
par: Santana, Bianca, et autres
Publié: (2012)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Publié: (2023)
Publié: (2023)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
par: Ferraz, Marina, et autres
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publié: ()
Publié: ()
Desconferências - Lançamento do livro Recursos Educacionais Abertos: práticas colaborativas e políticas públicas
Publié: (2012)
Publié: (2012)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
par: Motoyama, Shozo 2751 organização, et autres
Publié: (1995)
par: Motoyama, Shozo 2751 organização, et autres
Publié: (1995)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
par: Gonsales, Priscila
par: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
par: Gonsales, Priscila
Publié: (2024)
par: Gonsales, Priscila
Publié: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
Human resource education in health informatics
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
O caso do Auxílio Emergencial: desafios de uma política de proteção social datificada
par: Tavares, Clarice, et autres
par: Tavares, Clarice, et autres
O caso do Auxílio Emergencial: desafios de uma política de proteção social datificada
par: Tavares, Clarice, et autres
Publié: (2024)
par: Tavares, Clarice, et autres
Publié: (2024)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
par: Gonsales, Priscila, et autres
Publié: (2017)
par: Gonsales, Priscila, et autres
Publié: (2017)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
par: Santos, Andreia Inamorato dos
Publié: (2013)
par: Santos, Andreia Inamorato dos
Publié: (2013)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Estudos & pesquisas educacionais /
par: Fundação Victor Civita
Publié: (2010)
par: Fundação Victor Civita
Publié: (2010)
Guia mangá: física mecânica clássica
par: Nitta, Hideo, et autres
Publié: (2010)
par: Nitta, Hideo, et autres
Publié: (2010)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
par: Karsenti, Thierry 1968-
par: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
par: Karsenti, Thierry
Publié: (2024)
par: Karsenti, Thierry
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021) -
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022) -
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Publié: (2023)