Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Gorde:
Egile nagusia: | Mendes, Valtencir Maldonado |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2406 |
Etiketak: |
![]()
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
Antzeko izenburuak
-
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
nork: Mendes, Valtencir Maldonado
Argitaratua: (2024) -
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
nork: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Argitaratua: (2024) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
nork: Ferraz, Marina, et al.
Argitaratua: (2024) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
nork: Ferraz, Marina, et al.
Argitaratua: (2024) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
nork: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Argitaratua: (2024)