Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
Na minha lista:
Autor principal: | Mendes, Valtencir Maldonado |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2405 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021)
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
Industry 4.0 – emerging technologies and policy responses
Por: Nolan, Alistair, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Nolan, Alistair, et al.
Publicado em: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
IT sector promotion in developing and emerging countries manual
Por: Zallinger, Lucas von
Publicado em: (2011)
Por: Zallinger, Lucas von
Publicado em: (2011)
Emergent technologies and digital services in the public sector
Por: Osorio-Sanabria, Mariutsi Alexandra, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Osorio-Sanabria, Mariutsi Alexandra, et al.
Publicado em: (2024)
Education and development: regulation modes in educational systems
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Elgar companion to regulating AI and big data in emergent economies /
Por: Findlay, Mark editor, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Findlay, Mark editor, et al.
Publicado em: (2023)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Collaborative economy and the emergence of new ways of working based on ICT use
Por: Mesquita, Luiza A. F.
Por: Mesquita, Luiza A. F.
The Emergency Aid case: Challenges of a datified social protection policy
Por: Tavares, Clarice, et al.
Por: Tavares, Clarice, et al.
Collaborative economy and the emergence of new ways of working based on ICT use
Por: Mesquita, Luiza Affonso Ferreira
Publicado em: (2024)
Por: Mesquita, Luiza Affonso Ferreira
Publicado em: (2024)
Insafe helplines: operations, effectiveness and emerging issues for internet safety helpines
Por: Dinh, Thuy, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Dinh, Thuy, et al.
Publicado em: (2016)
The Emergency Aid case: Challenges of a datified social protection policy
Por: Tavares, Clarice, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Tavares, Clarice, et al.
Publicado em: (2024)
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Digital sovereignty in the BRICS countries : how the Global South and emerging power alliances are reshaping digital governance /
Por: Jiang, Min editor, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Jiang, Min editor, et al.
Publicado em: (2025)
Ecare at a distance: Opportunities and challenges
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
eCARE AT A DISTANCE: OPPORTUNITIES AND CHALLENGES
Por: Quintana, Yuri, et al.
Por: Quintana, Yuri, et al.
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
Por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Hands-on machine learning with Scikit-Learn, Keras and TensorFlow : concepts, tools, and techniques to build intelligent systems /
Por: Géron, Aurélien,
Publicado em: (2023)
Por: Géron, Aurélien,
Publicado em: (2023)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Governance for the digital world: neither more state nor more market
Por: Filgueiras, Fernando, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Filgueiras, Fernando, et al.
Publicado em: (2021)
From open data to the Internet of Things: The Web of Things
Por: Diniz, Newton Vagner, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Diniz, Newton Vagner, et al.
Publicado em: (2024)
FROM OPEN DATA TO THE INTERNET OF THINGS: THE WEB OF THINGS
Por: Diniz, Vagner 1958-, et al.
Por: Diniz, Vagner 1958-, et al.
FROM OPEN DATA TO THE INTERNET OF THINGS: THE WEB OF THINGS
Por: Diniz, Vagner 1958-, et al.
Por: Diniz, Vagner 1958-, et al.
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
Por: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicado em: (1995)
Por: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicado em: (1995)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Digital ethics: rhetoric and responsibility in online aggression
Por: Editor Reyman, Jessica,, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Editor Reyman, Jessica,, et al.
Publicado em: (2021)
External assessments and challenges for quality school performance
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Quality principles for cultural websites : a handbook
Por: Minerva Group
Publicado em: (2005)
Por: Minerva Group
Publicado em: (2005)
External assessments and challenges for quality school performance
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Regulating Big Tech : policy responses to digital dominance /
Por: Moore, Martin, 1970-, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Moore, Martin, 1970-, et al.
Publicado em: (2022)
Registos relacionados
-
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022) -
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021) -
Industry 4.0 – emerging technologies and policy responses
Por: Nolan, Alistair, et al.
Publicado em: (2024) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)