Referencial teórico e metodológico
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2022
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2391 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Referencial teórico e metodológico: as TIC e a cultura
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
Theoretical and methodological framework
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
An analysis of Artificial Intelligence uses and its implications for cultural diversity in Brazil
mā: Lima, Luciana Piazzon Barbosa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Lima, Luciana Piazzon Barbosa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Análise dos usos de IA e suas implicações para a diversidade cultural no Brasil
mā: Lima, Luciana Piazzon Barbosa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Lima, Luciana Piazzon Barbosa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Inteligência Artificial na Saúde: potencialidades, riscos e perspectivas para o Brasil.
mā: Tradutora Machado, Ana Zuleika Pinheiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Tradutora Machado, Ana Zuleika Pinheiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resultados gerais a partir das dimensões analíticas: práticas culturais e uso das TIC no Brasil
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
Inteligência artificial e cultura: perspectivas para a diversidade cultural na era digital
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2022)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2022)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Diversidade cultural na Web: os casos do Mutha, Caixa Preta e Wyka Kwara
mā: Russo, Filipe Albuqerque Ito
mā: Russo, Filipe Albuqerque Ito
Cultural diversity on the Web: The cases of Mutha, Clube da Caixa Preta, and Wyka Kwara
mā: Russo, Filipe Albuqerque Ito
mā: Russo, Filipe Albuqerque Ito
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 members - Artificial inteligence of inclusive sustainable development and inequalities reduction
mā: Presidency of the G20, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Presidency of the G20, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Toolkit for artificial intelligence readiness and capacity assessment Artificial inteligence of inclusive sustainable development and inequalities reduction
mā: Presidency of the G20, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Presidency of the G20, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Iniciativas de cidades inteligentes no contexto da América Latina e o Caribe e implicações para medição
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Avaliação do desenvolvimento da Internet no Brasil: usando os indicadores de universalidade da Internet DAAM-X
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Assessing Internet development in Brazil: Using UNESCO's Internet universality ROAM-X indicators
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC cultura 2018: pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos equipamentos culturais brasileiros
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
TIC cultura 2022: pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos equipamentos culturais brasileiros
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
Diversidade cultural na Web: os casos do Mutha, Caixa Preta e Wyka Kwara
mā: Russo, Filipe Albuquerque Ito
I whakaputaina: (2024)
mā: Russo, Filipe Albuquerque Ito
I whakaputaina: (2024)
Cultural diversity on the Web: The cases of Mutha, Clube da Caixa Preta, and Wyka Kwara
mā: Russo, Filipe Albuquerque Ito
I whakaputaina: (2024)
mā: Russo, Filipe Albuquerque Ito
I whakaputaina: (2024)
Annual Report Cetic.br - 2022
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2023)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2023)
Annual Report Cetic.br - 2021
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
Annual Report Cetic.br - 2020
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2021)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2021)
Annual Report Cetic.br - 2019
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020)
Annual Report Cetic.br - 2018
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2019)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2019)
Annual Report Cetic.br - 2015
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Annual Report Cetic.br - 2017
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
Methodological Framework for Measurement of Access and Use of Information and Communication Technologies (ICT) in Education
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Desafios, oportunidades e o estado da arte das redes comunitárias no Brasil: um estudo qualitativo
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
Mapeamento das experiências de redes comunitárias no Brasil: um estudo quantitativo
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
Methodological notes
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
Challenges, opportunities, and the state of the art of community networks in Brazil: A qualitative study
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
Mapping the experiences of community networks in Brazil: A quantitative study
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2022)
Acessos e usos das TIC no Brasil por pessoas com deficiência
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020)
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020)
Sociedade digital: hiatos e desafios da inclusão digital na América Latina e Caribe
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
Ngā tūemi rite
-
Referencial teórico e metodológico: as TIC e a cultura
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017) -
Theoretical and methodological framework
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016) -
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016) -
An analysis of Artificial Intelligence uses and its implications for cultural diversity in Brazil
mā: Lima, Luciana Piazzon Barbosa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)