Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Silva, Maria da Graça Moreira da |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2352 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Overview of the use of digital information and communication technologies
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
Curricula, ICT and public policies for education
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
Overview of the use of digital information and communication technologies
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
mā: Rivas, Axel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Rivas, Axel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital technologies, current trends and the future of education
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The ICT in Education survey: From inclusion to digital culture
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Retrato do Brasil [periódico]
I whakaputaina: (2007)
I whakaputaina: (2007)
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de internet: desafios e recomendações para pais e educadores
mā: Zuben, Miriam Von
mā: Zuben, Miriam Von
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de Internet: desafios e recomendações para pais e educadores
mā: Zuben, Miriam von
I whakaputaina: (2024)
mā: Zuben, Miriam von
I whakaputaina: (2024)
Retrospectiva de 5 anos de regulamentação da neutralidade de rede no Brasil: lições aprendidas e desafios futuros
mā: Nathalia Sautchuk Patrício, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Nathalia Sautchuk Patrício, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
mā: Castello, Graziela
I whakaputaina: (2024)
mā: Castello, Graziela
I whakaputaina: (2024)
Crianças e mídias no Brasil : cenários de mudança : ensaios de sociologia da infância
mā: Belloni, Maria Luiza
I whakaputaina: (2010)
mā: Belloni, Maria Luiza
I whakaputaina: (2010)
Retrospectiva de 5 anos de regulamentação da neutralidade de rede no Brasil: lições aprendidas e desafios futuros
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
mā: Belloni, Maria Luiza
mā: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
mā: Belloni, Maria Luiza
I whakaputaina: (2024)
mā: Belloni, Maria Luiza
I whakaputaina: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Curricula, ICT and public policies for education
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
mā: Castello, Graziela
I whakaputaina: (2024)
mā: Castello, Graziela
I whakaputaina: (2024)
Tecnologia e Infância
mā: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
I whakaputaina: (2024)
mā: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil : Edição Especial 5 anos 2005 - 2009
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2010)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2010)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Criança e consumo: 10 anos de transformação
mā: Fontenelle, Lais organizador
mā: Fontenelle, Lais organizador
HTML5 em ação
mā: Coautor. Crowther, Rob, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Coautor. Crowther, Rob, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
mā: Amiel, Tel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Amiel, Tel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, me ētahi atu.
FROM DIGITAL EXCLUSION TO INCLUSION AT SCHOOL: THE EFFECTIVE USE OF ICT FOR A PERSPECTIVE OF EMANCIPATION
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, me ētahi atu.
Um Brasil: edição especial 10 anos: 700 frases que traduzem o país/
mā: Federação do Comércio do Estado de São Paulo
I whakaputaina: (2024)
mā: Federação do Comércio do Estado de São Paulo
I whakaputaina: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Overview of the use of digital information and communication technologies
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025) -
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025) -
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024) -
Curricula, ICT and public policies for education
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)