Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Silva, Maria da Graça Moreira da |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2352 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Overview of the use of digital information and communication technologies
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2025)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)
Curricula, ICT and public policies for education
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Overview of the use of digital information and communication technologies
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
von: Rivas, Axel, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Rivas, Axel, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Digital technologies, current trends and the future of education
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
The ICT in Education survey: From inclusion to digital culture
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Retrato do Brasil [periódico]
Veröffentlicht: (2007)
Veröffentlicht: (2007)
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de internet: desafios e recomendações para pais e educadores
von: Zuben, Miriam Von
von: Zuben, Miriam Von
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de Internet: desafios e recomendações para pais e educadores
von: Zuben, Miriam von
Veröffentlicht: (2024)
von: Zuben, Miriam von
Veröffentlicht: (2024)
Retrospectiva de 5 anos de regulamentação da neutralidade de rede no Brasil: lições aprendidas e desafios futuros
von: Nathalia Sautchuk Patrício, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Nathalia Sautchuk Patrício, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
von: Castello, Graziela
Veröffentlicht: (2024)
von: Castello, Graziela
Veröffentlicht: (2024)
Crianças e mídias no Brasil : cenários de mudança : ensaios de sociologia da infância
von: Belloni, Maria Luiza
Veröffentlicht: (2010)
von: Belloni, Maria Luiza
Veröffentlicht: (2010)
Retrospectiva de 5 anos de regulamentação da neutralidade de rede no Brasil: lições aprendidas e desafios futuros
Veröffentlicht: ()
Veröffentlicht: ()
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
von: Belloni, Maria Luiza
von: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
von: Belloni, Maria Luiza
Veröffentlicht: (2024)
von: Belloni, Maria Luiza
Veröffentlicht: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Curricula, ICT and public policies for education
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
von: Castello, Graziela
Veröffentlicht: (2024)
von: Castello, Graziela
Veröffentlicht: (2024)
Tecnologia e Infância
von: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Veröffentlicht: (2024)
von: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Veröffentlicht: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil : Edição Especial 5 anos 2005 - 2009
von: Barbosa, Alexandre Fernandes
Veröffentlicht: (2010)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes
Veröffentlicht: (2010)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Criança e consumo: 10 anos de transformação
von: Fontenelle, Lais organizador
von: Fontenelle, Lais organizador
HTML5 em ação
von: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Veröffentlicht: (2014)
von: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Veröffentlicht: (2014)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
von: Amiel, Tel, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Amiel, Tel, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
FROM DIGITAL EXCLUSION TO INCLUSION AT SCHOOL: THE EFFECTIVE USE OF ICT FOR A PERSPECTIVE OF EMANCIPATION
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Um Brasil: edição especial 10 anos: 700 frases que traduzem o país/
von: Federação do Comércio do Estado de São Paulo
Veröffentlicht: (2024)
von: Federação do Comércio do Estado de São Paulo
Veröffentlicht: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
von: Almeida, Fernando José de, et al.
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
von: Almeida, Fernando José de, et al.
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Ähnliche Einträge
-
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Overview of the use of digital information and communication technologies
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2025) -
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2025) -
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024) -
Curricula, ICT and public policies for education
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)