Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Silva, Maria da Graça Moreira da |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2352 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Overview of the use of digital information and communication technologies
door: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
door: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)
Curricula, ICT and public policies for education
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
door: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
door: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Overview of the use of digital information and communication technologies
door: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
door: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
door: Rivas, Axel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rivas, Axel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Digital technologies, current trends and the future of education
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
door: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
The ICT in Education survey: From inclusion to digital culture
door: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Retrato do Brasil [periódico]
Gepubliceerd in: (2007)
Gepubliceerd in: (2007)
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de internet: desafios e recomendações para pais e educadores
door: Zuben, Miriam Von
door: Zuben, Miriam Von
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de Internet: desafios e recomendações para pais e educadores
door: Zuben, Miriam von
Gepubliceerd in: (2024)
door: Zuben, Miriam von
Gepubliceerd in: (2024)
Retrospectiva de 5 anos de regulamentação da neutralidade de rede no Brasil: lições aprendidas e desafios futuros
door: Nathalia Sautchuk Patrício, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Nathalia Sautchuk Patrício, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
door: Castello, Graziela
Gepubliceerd in: (2024)
door: Castello, Graziela
Gepubliceerd in: (2024)
Crianças e mídias no Brasil : cenários de mudança : ensaios de sociologia da infância
door: Belloni, Maria Luiza
Gepubliceerd in: (2010)
door: Belloni, Maria Luiza
Gepubliceerd in: (2010)
Retrospectiva de 5 anos de regulamentação da neutralidade de rede no Brasil: lições aprendidas e desafios futuros
Gepubliceerd in: ()
Gepubliceerd in: ()
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
door: Belloni, Maria Luiza
door: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
door: Belloni, Maria Luiza
Gepubliceerd in: (2024)
door: Belloni, Maria Luiza
Gepubliceerd in: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Curricula, ICT and public policies for education
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
door: Castello, Graziela
Gepubliceerd in: (2024)
door: Castello, Graziela
Gepubliceerd in: (2024)
Tecnologia e Infância
door: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Gepubliceerd in: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil : Edição Especial 5 anos 2005 - 2009
door: Barbosa, Alexandre Fernandes
Gepubliceerd in: (2010)
door: Barbosa, Alexandre Fernandes
Gepubliceerd in: (2010)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Criança e consumo: 10 anos de transformação
door: Fontenelle, Lais organizador
door: Fontenelle, Lais organizador
HTML5 em ação
door: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
door: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
door: Amiel, Tel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Amiel, Tel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
FROM DIGITAL EXCLUSION TO INCLUSION AT SCHOOL: THE EFFECTIVE USE OF ICT FOR A PERSPECTIVE OF EMANCIPATION
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Um Brasil: edição especial 10 anos: 700 frases que traduzem o país/
door: Federação do Comércio do Estado de São Paulo
Gepubliceerd in: (2024)
door: Federação do Comércio do Estado de São Paulo
Gepubliceerd in: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Overview of the use of digital information and communication technologies
door: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Gepubliceerd in: (2025) -
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
door: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Gepubliceerd in: (2025) -
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024) -
Curricula, ICT and public policies for education
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)