Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Bertoncello, Ludhiana |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2351 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Gepubliceerd in: (2012)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Gepubliceerd in: (2012)
Technology in schools: The role of managers
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Gepubliceerd in: (2012)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Gepubliceerd in: (2012)
Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Digital inclusion indicators
door: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
door: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Gepubliceerd in: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
door: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
door: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
door: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Indicadores de inclusão digital
door: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
door: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Indicadores de inclusão digital
door: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
door: Moura, Iara, et al.
door: Moura, Iara, et al.
Inclusão digital, inovação e as universidades
door: Wagner, Flávio Rech
door: Wagner, Flávio Rech
Políticas públicas e inclusão digital
door: Afonso, Carlos Alberto 1945-
door: Afonso, Carlos Alberto 1945-
Inclusão digital, inovação e as universidades
door: Wagner, Flávio Rech
Gepubliceerd in: (2024)
door: Wagner, Flávio Rech
Gepubliceerd in: (2024)
Políticas públicas e inclusão digital
door: Afonso, Carlos Alberto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Afonso, Carlos Alberto
Gepubliceerd in: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
door: Moura, Iara, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Moura, Iara, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
door: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
door: Belloni, Maria Luiza
door: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
door: Belloni, Maria Luiza
Gepubliceerd in: (2024)
door: Belloni, Maria Luiza
Gepubliceerd in: (2024)
Universalidade e Inclusão Digital
Gepubliceerd in: (2011)
Gepubliceerd in: (2011)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
Tecnologia e Infância
door: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Gepubliceerd in: (2024)
Violações invisíveis: acessibilidade e dilemas da inclusão na Internet brasileira
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Desenvolvimento humano e a apropriação das TICs
door: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
door: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
Desenvolvimento humano e a apropriação das TICs
door: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
door: Amiel, Tel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Amiel, Tel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Por uma inclusão digital para além do mercado
door: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
door: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Gelijkaardige items
-
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: the role of managers
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Gepubliceerd in: (2012) -
Technology in schools: The role of managers
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Gepubliceerd in: (2012)