Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
Saved in:
Main Authors: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Bertoncello, Ludhiana |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2351 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
Technology in schools: The role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
Digital inclusion indicators
af: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Udgivet: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
af: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Udgivet: (2024)
af: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Udgivet: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
af: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Udgivet: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
af: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
af: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Indicadores de inclusão digital
af: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
af: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Indicadores de inclusão digital
af: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Udgivet: (2024)
af: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Udgivet: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
af: Moura, Iara, et al.
af: Moura, Iara, et al.
Inclusão digital, inovação e as universidades
af: Wagner, Flávio Rech
af: Wagner, Flávio Rech
Políticas públicas e inclusão digital
af: Afonso, Carlos Alberto 1945-
af: Afonso, Carlos Alberto 1945-
Inclusão digital, inovação e as universidades
af: Wagner, Flávio Rech
Udgivet: (2024)
af: Wagner, Flávio Rech
Udgivet: (2024)
Políticas públicas e inclusão digital
af: Afonso, Carlos Alberto
Udgivet: (2024)
af: Afonso, Carlos Alberto
Udgivet: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
af: Moura, Iara, et al.
Udgivet: (2024)
af: Moura, Iara, et al.
Udgivet: (2024)
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
af: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Udgivet: (2022)
af: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Udgivet: (2022)
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
af: Belloni, Maria Luiza
af: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
af: Belloni, Maria Luiza
Udgivet: (2024)
af: Belloni, Maria Luiza
Udgivet: (2024)
Universalidade e Inclusão Digital
Udgivet: (2011)
Udgivet: (2011)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
Tecnologia e Infância
af: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Udgivet: (2024)
af: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Udgivet: (2024)
Violações invisíveis: acessibilidade e dilemas da inclusão na Internet brasileira
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Desenvolvimento humano e a apropriação das TICs
af: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
af: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
Desenvolvimento humano e a apropriação das TICs
af: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Udgivet: (2024)
af: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Udgivet: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
af: Amiel, Tel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Amiel, Tel, et al.
Udgivet: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2024)
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2024)
Por uma inclusão digital para além do mercado
af: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
af: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Lignende værker
-
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024) -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: the role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012) -
Technology in schools: The role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)