Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
Salvato in:
Autori principali: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Bertoncello, Ludhiana |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2351 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Pubblicazione: (2012)
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Pubblicazione: (2012)
Technology in schools: The role of managers
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Pubblicazione: (2012)
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Pubblicazione: (2012)
Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Digital inclusion indicators
di: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Pubblicazione: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
di: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Pubblicazione: (2024)
di: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Pubblicazione: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
di: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
di: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
di: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024)
Indicadores de inclusão digital
di: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
di: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Indicadores de inclusão digital
di: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Pubblicazione: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
di: Moura, Iara, et al.
di: Moura, Iara, et al.
Inclusão digital, inovação e as universidades
di: Wagner, Flávio Rech
di: Wagner, Flávio Rech
Políticas públicas e inclusão digital
di: Afonso, Carlos Alberto 1945-
di: Afonso, Carlos Alberto 1945-
Inclusão digital, inovação e as universidades
di: Wagner, Flávio Rech
Pubblicazione: (2024)
di: Wagner, Flávio Rech
Pubblicazione: (2024)
Políticas públicas e inclusão digital
di: Afonso, Carlos Alberto
Pubblicazione: (2024)
di: Afonso, Carlos Alberto
Pubblicazione: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
di: Moura, Iara, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Moura, Iara, et al.
Pubblicazione: (2024)
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
di: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Pubblicazione: (2022)
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
di: Belloni, Maria Luiza
di: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
di: Belloni, Maria Luiza
Pubblicazione: (2024)
di: Belloni, Maria Luiza
Pubblicazione: (2024)
Universalidade e Inclusão Digital
Pubblicazione: (2011)
Pubblicazione: (2011)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
di: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Pubblicazione: (2014)
di: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Pubblicazione: (2014)
Tecnologia e Infância
di: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Pubblicazione: (2024)
di: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Pubblicazione: (2024)
Violações invisíveis: acessibilidade e dilemas da inclusão na Internet brasileira
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Desenvolvimento humano e a apropriação das TICs
di: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
di: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
Desenvolvimento humano e a apropriação das TICs
di: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Pubblicazione: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
di: Amiel, Tel, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Amiel, Tel, et al.
Pubblicazione: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2024)
Por uma inclusão digital para além do mercado
di: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
di: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Documenti analoghi
-
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Pubblicazione: (2024) -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: the role of managers
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Pubblicazione: (2012) -
Technology in schools: The role of managers
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Pubblicazione: (2012)