Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
204 p.
Сохранить в:
Главные авторы: | Grizzle, Alton, Torras Calvo, Maria-Carme |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Livro |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2339 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2013)
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
по: Unesco
Опубликовано: (2016)
по: Unesco
Опубликовано: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016)
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
по: Albu, Debora, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Albu, Debora, и др.
Опубликовано: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2013)
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2013)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
по: Rehder, Maria
по: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
по: Rehder, Maria
Опубликовано: (2024)
по: Rehder, Maria
Опубликовано: (2024)
A pesquisa TIC Saúde e a formulação de políticas públicas da Estratégia de Saúde Digital do Brasil
по: Zinader, Juliana Pereira de Souza, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Zinader, Juliana Pereira de Souza, и др.
Опубликовано: (2024)
A PESQUISA TIC SAÚDE E A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DIGITAL DO BRASIL
по: Zinader, Juliana P. Souza, и др.
по: Zinader, Juliana P. Souza, и др.
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2013)
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
по: INCoDe.2030
по: INCoDe.2030
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
Networks and netwars : the future of terror, crime and militancy /
по: Arquilla, John edt., и др.
Опубликовано: (2001)
по: Arquilla, John edt., и др.
Опубликовано: (2001)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
Cyber war : the next threat to national security and what to do about it /
по: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), и др.
Опубликовано: (2010)
по: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), и др.
Опубликовано: (2010)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Competências digitais dos professores
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
Digital competence of teachers
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
Diretrizes para as políticas de desenvolvimento e promoção do acesso aberto
по: Swan, Alma, и др.
Опубликовано: (2016)
по: Swan, Alma, и др.
Опубликовано: (2016)
Liberdade digital no Brasil: análise de contexto
по: Artigo 19
Опубликовано: (2012)
по: Artigo 19
Опубликовано: (2012)
Information for All Programme
по: Unesco
Опубликовано: (2014)
по: Unesco
Опубликовано: (2014)
The net delusion : the dark side of internet freedom /
по: Morozov, Evgeny 1984-
Опубликовано: (2011)
по: Morozov, Evgeny 1984-
Опубликовано: (2011)
Sociedade da transparência
по: Han, Byung-Chul, и др.
Опубликовано: (2017)
по: Han, Byung-Chul, и др.
Опубликовано: (2017)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Bitskrieg : the new challenge of cyberwarfare /
по: Arquilla, John author.
Опубликовано: (2021)
по: Arquilla, John author.
Опубликовано: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
по: Buckingham, David, 1954-, и др.
Опубликовано: (2022)
по: Buckingham, David, 1954-, и др.
Опубликовано: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Опубликовано: (2024)
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Опубликовано: (2024)
The survey of adult skills : reader's companion.
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
Conditions for the development of digital literacy of children
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Опубликовано: (2024)
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Опубликовано: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
Información y comunicación
по: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Опубликовано: (1998)
по: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Опубликовано: (1998)
The idealist : Aaron Swartz and the rise of free culture on the Internet
по: Peters, Justin author.
Опубликовано: (2016)
по: Peters, Justin author.
Опубликовано: (2016)
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
по: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, и др.
Опубликовано: (2003)
по: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, и др.
Опубликовано: (2003)
Схожие документы
-
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
по: Unesco
Опубликовано: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
по: Albu, Debora, и др.
Опубликовано: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2013)